Restaurante Empório Prime

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. A comida aqui é saborosa, especialmente a bastilla fascinante, pasteis ótimos e Carne de sol saborosa. Visite Restaurante Empório Prime em um intervalo e prove bolo inglês bom, petit gateau ótimo e queijadas saborosas. É o momento de degustar boa limonada.

Muitos visitantes pensam de que os funcionários são bem treinados neste local. Esse lugar oferece um serviço pronto para os clientes. Os preços são acessíveis pela qualidade do que é servido. Há um ambiente calmo neste restaurante. Os usuários do Google que visitaram esse ponto afirmam que a nota mais apropriada é 4.7.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Restaurante Empório Prime

Foursquare Ainda não avaliado Google 4,7/5 1145 votos
Trip 4,9/5 137 votos

Características especiais

Lugares ao ar livre Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Estacionamento Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Verificado pelo proprietário
Informar erro

Opiniões de visitantes sobre Restaurante Empório Prime

463
Luiz Otávio Nogueira

3 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Já é a terceira vez que venho para o restaure (nas duas unidades). A comida sempre espetacular, empratamento digno de um bom restaurante. Atendimento também muito bom! Porém preciso fazer uma Crítica: O ambiente interno a noite é muito frio. Sei que Recife é quente, e de fato hoje estava quente e por isso preferimos entra. Mas era 8 ou 80, fora ventilador desligados dentro ar-condicionado no 16/18 na ventilação máxima. A própria funcionária disse que por mais que trabalhasse todos os dias, “a alma tinha saído do corpo já”. Quando pedimos para aumentar (afinal outras pessoas também estavam com frio) fomos informados que o “dono não permitia. Ps: E olhe que sou acostumado todo dia em um CPD no frio máximo. Lembrem-se: Um ambiente com temperatura muito fria, pode alterar a percepção do sabor dos alimentos porque o frio diminui a volatilidade dos componentes aromáticos, o que torna os aromas menos intensos. E também reduz a sensibilidade das papilas gustativas. Além da comida esfriar mais rápido é claro. Também ao chegarmos, chegou um grupo de 8 pessoas e todos pediram hambúrgueres, e com isso atrasou bastante para sair os nossos (2 pratos e entrada) mas creio que foi algo pontual. Mas é bom reforçar!! Espero voltar outras vezes, e provar os outros pratos! E sem frio é claro!!!! Meal type: Dinner Price per person: R$80–100 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 2 Recommended dishes: Caldinho de Feijão, Picanha Churrasco 400grs
Davi Braid

4 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
A comida de fato é boa, mas a inconsistência da cozinha irrita. Já me enviaram pedidos errados, itens faltando e até papel no meu caldinho. A carne, que já foi maravilhosa, tem vindo dura ultimamente, me fazendo duvidar se a picanha que pedi é picanha mesmo. O cardápio é o pior: descrições exageradas como “suntuoso e fumegante”, carpaccio para uma fatia de tomate e textos intermináveis no iFood que não explicam o que vem no pastel... Não há a menor necessidade de ser pernóstico e prolixo com o cardápio. A tentativa de se passar como especialista, autoridade, superior, tem o efeito contrário e me causa uma repulsa desmedida. Precisa mesmo passar 4 parágrafos falando sobre como você prepara o pastel? Já pedindo perdão pela frase seguinte: Cara, eu só quero saber o que tem na desgraça do negócio que vou comer. Comece dizendo isso! "Pastel de carne com queijo". Pronto. Depois coloque seus 4 parágrafos de automassagem no ego e propaganda que só o escritor do cardápio está comprando. Falando ainda no cardápio, que insiste em descrever os camarões servidos no empório como grandes, eu me pergunto quem foi enganado. O escritor do cardápio, a cozinha, ou o cliente. Porque eu nunca vi um camarão grande no empório. Dá pra chamar de médio com muito boa vontade. Talvez a pessoa que escreveu o cardápio nunca tenha visto um camarão grande de verdade. Ah, importante também: uma faixa perto do restaurante bloqueia a visibilidade, podendo causar acidentes. O atendimento dos garçons é fantástico. Eles são todos amigáveis e atenciosos. E devo dizer que é a única coisa que me faz voltar ao Empório de Piedade, porque o atendimento e o ambiente em Candeias não são bons (apesar de a picanha lá nunca ter vindo ruim). Mas esse cardápio pretensioso, com ar de superioridade brega, precisa de uma reformulação urgente e algo deve ser feito para que a cozinha passe a me mandar uma picanha decente, se eu um dia voltar a pedir picanha no Empório Prime de Piedade. Price per person: R$100–120 Food: 4 Service: 5 Atmosphere: 4
EP

um ano atrás no Restaurant Guru

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Atendimento horrível. Nem sequer tive a oportunidade de conhecer a culinária, tamanha a humilhação. Gerente que não conhece o Código de Defesa do Consumidor não me atendeu no rodízio e ainda quis determinar a mesa que eu deveria ocupar. Um descaso, fiquei por 2 horas no local aguardando para lavrar o BO Policial por conta dos maus tratos e infelizmente a viatura não pode me atender. Deixo aqui registrado minha INDIGNAÇO.
avatar Assistente Pierre