Empório Jardim

O menu destas sobremesas é recomendado para os amantes da culinária. Aprecie os maiores confortos da vida - pão de queijo bom, gruyère saboroso e quiche fascinante com uma companhia agradável. A maioria dos críticos voltaram a sua atenção para o facto de você pode pedir queijadas ótimas, bolo de chocolate bom e chocolate belga fascinante aqui. Boas mimosas, bom cordial ou bom spritz estão entre as bebidas mais populares no estas sobremesas. De acordo com opiniões dos visitantes, os garçons servem ótimo cortado, bom suco de fruta ou ótimo chocolate quente.

Sobremesas Empório Jardim é recomendado por causa da funcionários hospitaleiros. Veja com os próprios olhos que o serviço é pronto. Esse lugar tem comidas a preços razoáveis. Os clientes gostam da decoração moderna e ambiente encantador aqui. Esse ponto recebeu 4.5 no Google, de acordo com a opinião dos visitantes.

Mencionado com frequência nos comentários

Características

Apenas a dinheiro Nenhum assento ao ar livre Wi-fi Reserva Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas Estacionamento TV

Opiniões de visitantes sobre Empório Jardim

1262
Stephanie Alexandre

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Atualmente é minha cafeteria favorita, eu adoro os bolos e os pães. O atendimento é muito bom. Os preços são bem caros, normalmente quando vou com meu namorado gastamos um total de 230,00 nós dois, mas vale a pena conhecer, quando tive problemas com pedido logo foi solucionado. A única parte realmente negativa é o ambiente apertado, gosto de espaços mais abertos, mas isso não diminui o fato da qualidade e atendimento. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 4 Meal type: Brunch Price per person: R$100–120 Parking space: Somewhat difficult to find parking
Pedro Gomes

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Melhor croissant do rj.
E
um mês atrás
Olá Pedro, bom dia, como vai? Meu nome é Branca e sou uma das sócias do Empório, como vai? Muito obrigada por sua avaliação - e pelo carinho e seu tempo em escrevê-la. O croissant é feito com muito carinho - e acredito que a farinha e manteiga importadas da França também ajudam, rs! Será um prazer poder te receber novamente em uma de nossas unidades.Atenciosamente,Branca
Fábio Ruiz

2 anos atrás no Restaurant Guru

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Tratamento inadimissível. Hoje, fui mais uma vez ao Empório Jardim, na CASA FIRJAN, tomar um café da manhã. Após pagar a conta, deixei o restaurante e o espaço. Já na rua, percebi que estava sendo ostensivamente seguido. Virei-me para encarar o meu seguidor, que se identificou como "do restaurante", dizendo que o garçom, que me atende sempre, havia dito que eu sai sem pagar a conta. Disse-lhe que eu havia pago, ele incrédulo, retornou ao espaço, enquanto eu na calçada acessava o aplicativo do meu banco para consultar o comprovante, em anexo. Quando me preparava para ir ao restaurante reclamar do tratamento, a criatura retorna com uma máquina de cobrança nas mãos, para eu efetuar o pagamento. Mostrei-lhe o comprovante, e sem desculpar-se ou coisa parecida, foi embora, e eu também. Jamais retornarei ao restaurante, que denigre a Casa Firjan, e farei questão de compartilhar esta experiência desagradável, e até assustadora, pois pensei se tratar de um assalto, com quem quiser ouvir. Mas não surpreende o comportamento de estabelecimentos politicamente corretos, mas que quando o faturamento deles está em jogo, fazem qualquer coisa, até serem truculentos.
avatar Assistente Pierre