E
Response from the owner
8 meses atrás
Olá família feitoza, aqui Alessandra responsável pelo Estação Elite. Agradecemos a sua critica construtiva, ela e muito importante para nos. Estamos aqui para servir com qualidade e a cada dia melhorar nosso atendimento. Em questão ao atendimento estamos a cada dia nos esforçando e aumentando a equipe, a equipe de atendimento se esforça ao máximo para atender a todos, mas dependendo do dia devido a demanda temos dificuldade e contamos com a colaboração dos clientes em entender que a casa está cheia, o comercio e imprevisível, as vezes chegam ao mesmo tempo e tentamos atender conforme ordem de chegada, ou de escolha do cliente, que as vezes ainda esta decidindo cardápio então eles esperam o cliente erguer a mão e solicitar o atendimento, assim trabalhamos aqui a seis anos. Quanto a desatenção já conversamos com eles e vamos reforçar para ter mais atenção. Em questão as arroz quando se inicia o expediente fazemos sim uma quantia para começar e quando acaba temos que cozinhar novamente.,e muitos dos meus clientes vem em busca de qualidade e o meu diferencial é esse! faço tudo fresquinho na hora, no dia, e não serviços refeição pré pronta, nem requentada, isso garante a qualidade. Pode ser que ao atendente falar da demora tenha se expressado mau (demorar muito) ou por ter muitos pedidos na frente. Isso também foi reforçado o prazo para sair um arroz quentinho e feijão e de 30 a 40 minutos, quando esta cheio de pedidos, (casa cheia). Esperamos que voltem e nos de uma nova oportunidade de mostrar melhorias, cada cliente faz a diferença.