Nesta Hamburgueria de Neves o atendimento é péssimo, não informam direito o estado do pedido, se já saiu como está demora muito para entregar, e além de tudo mentem falando que tentou entregar e não entregaram o pedido fiquei com prejuízo de r$ 14 no Uber eats falta de compromisso com o cliente tinha ligado várias vezes para saber sobre a entrega e não me informaram
E
Response from the owner2 anos atrás
Olá Guilherme que ótimo receber uma mensagem sua e bom informar que entramos em contato com o senhor e o celular do mesmo estava dando fora de área ou desligado, protocolos da própria Uber comprovam nossa tentativa de contato, saímos com seu pedido da loja e temos mensagens tanto do nosso motoboy quanto da central da Uber com o protocolo do atendimento caso seja necessário comprovar nossa tentativa de contato. Informamos também ao senhor que o objetivo da Egytus e atendê-lo bem e não causar danos ao senhor mais para que isso ocorra e preciso que o senhor esteja com celular com rede ou ligado para receber o contato em caso de alguma dificuldade por parte do nosso motoboy, de qualquer forma pedimos desculpas por termos tomado as medidas cabíveis perante a Uber eats que e a prestadora de serviço na qual o senhor realizou seu pedido e não a Egytus.
top, o misto quente nem se fala muito maravilhoso ,sempre que posso compro, atendimento exelente !
E
Response from the owner3 anos atrás
Que satisfação sabe que estamos conseguindo agradar nossos clientes tanto com nossos produtos quanto com a qualidade de nosso atendimento. Obrigado pela preferência.