Espero que sirva para evitar futuras frustrações de outras pessoas. Ontem levei a minha família a esse expresso sushi, a chegar lá nos deparamos com um lugar vazio, não tinha nenhum cliente sentado nas mesas, entramos as 21:25 e as 21:31 escolhemos o cardápio e efetuamos o pagamento 182,00. As 22:30 mandaram uma cuia com a metade com arroz e uns 10 pedacinhos picados de salmão com pepino. Fui reclamar e me disseram que estava terminando de montar, pela demora decidimos cancelar o pedido e pra minha surpresa olveio o sushi Man falando que não tinha como cancelar e que teria que ser pelo site eu informei que TB sou comerciante e que não tinha nada disso, era só fazer o estorno na máquina. Por fim não consegui o cancelamento por ele alegar que não sabia a senha para cancelamento. Fui obrigado a levar o restante do meu pedido 1:30 depois de ter pedido. SEM FALAR QUE O RESTANTE DO PEDIDO ERA HORRÍVEL, COLOCARAM UM MONTE DE COISAS A DITO POPULAR SÓ PARA ENCHER LINGUIÇA. NO VALIA NEM 100,00 Agora vou falar sobre comércio. Nós que montamos um comércio de serviço ou produto, temos como base principal é o atendimento de excelência ao cliente pois ele que paga os nossos boletos e salário, não sou adepto de que o cliente sempre tem razão, ao contrário ser sempre justo com o mesmo. NO RECOMENDO, JAMAIS VO A ESSE LOCAL... Meal type: Dinner Price per person: R$180–200