Era da Pizza Pizzaria

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
337 votos
Pizza
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 52-BRL 130
Era da Pizza Pizzaria no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Juruá, 297, 09932-220
Diadema, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
30 fotos
Consiga pizza no Era da Pizza Pizzaria
Consiga diversos tipos de pizza
No Era da Pizza Pizzaria, você pode degustar pizza
Comida em Era da Pizza Pizzaria
Platos en Era da Pizza Pizzaria
Comida em Era da Pizza Pizzaria
Platos en Era da Pizza Pizzaria
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Segundo as avaliações dos clientes, a pizza fascinante é um prato que todo mundo gosta. Vários visitantes dizem de que os funcionários são bem dispostos aqui. A maioria dos críticos marcam do serviço ser bom. Tem uma atmosfera acolhedora neste restaurante, segundo os clientes. Os usuários do Google deram a classificação 4.1 para restaurante Era da Pizza Pizzaria.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Era da Pizza Pizzaria

Opiniões de visitantes sobre Era da Pizza Pizzaria

/ 184
andressa izidoro Solicitar a remoção de conteúdo
Pizza muito boa, atendimento excelente e entrega rápida. Estão de parabéns! Com certeza pedirei novamente Price per person: R$120–140 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Claudiane Silva Solicitar a remoção de conteúdo
Atendimento cada vez pior, ele mandam um link para pedir pelo app, mais tem um valor, se vc pede um valor menor, não consegue fazer o pedido, toda vez e a mesma coisa daí tenho que falar que não estou conseguindo pedir, e gostaria de ser atendida pelo zap mesmo, daí eles novamente nandam o link, daí tenho que ficar implorando pra pedir uma pizza, eles que deveriam tratar bem pra bao perder clientes!
Monica Rossi Solicitar a remoção de conteúdo
Pedi várias vezes nesta pizzaria, prós proximidade com minha casa. Hoje, praticamente implorei, que me enviassem uma pizza de mussarela e outra sem recheio, pois estou doente. A resposta foi não. Falei inclusive com a dona do estabelecimento. Muito obrigada pela empatia.
Pizza
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 52-BRL 130
Era da Pizza Pizzaria no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Juruá, 297, 09932-220
Diadema, São Paulo, Brasil
Endereço
R. Juruá, 297, Diadema, São Paulo, Brasil, 09932-220
Características
Entrega Lugares ao ar livre Leve embora Cartões de crédito aceitos Nao acessível a cadeira de rodas
Instagram
@eradapizza
Informar erro

Pratos saborosos em Diadema

Características do restaurante em Diadema

Atualizado em: