EM Lanches

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1529 votos
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 57-BRL 140
EM Lanches no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Santos Ferreira, 1845, 92020-000
Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil
Adicionar uma foto
79 fotos
Comida em EM Lanches
Hambúrguer em EM Lanches
Prove refeições de carne no EM Lanches
Comida em EM Lanches
Platos en EM Lanches
Hambúrguer em EM Lanches
Prove fritas no EM Lanches
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste pub & bar é recomendado para os amantes da culinária. Pub & bar EM Lanches possui kebabs saboroso, Farofa ótima e tamboril bom. Chegou a hora de provar queijadas fascinantes.

Se ler as avaliações dos visitantes, os funcionários são cortêses neste pub & bar. Sempre que estiver aqui, notará o serviço veloz. Quando entrar neste lugar, repare na atmosfera confortável. Usuários do Google classificaram esse lugar com 4.3.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Opiniões de visitantes sobre EM Lanches

/ 371
Suelen Rodrigues Solicitar a remoção de conteúdo
Os dois lanches chegaram frios na mesa, a calabresa estava mal frita (quase crua), o lanche foi montado de qualquer jeito. A salsicha do cachorro quente estava com gosto bem ruim, nem consegui comer, parecia uma esponja ao mastigar e para finalizar a moça do caixa nem olhou na nossa cara, sequer deu um "boa noite", o que salva são os garçons, educados e prestativos, fazia um bom tempo que não ia e decaiu muito o lanche e o atendimento até porque pagar mais de 30 reais em um xis frio não dá!!! Food: 1 Service: 2 Atmosphere: 3
Lucas Rafael Gomes De Oliveira Solicitar a remoção de conteúdo
Service: Delivery Meal type: Other Price per person: R$40–60 Recommended dishes: Xis Salada, Espetinho de Carne, Espetinho Gaúcho, Alaminuta, Espetinho de Queijo Coalho, Cachorro Quente de Linguiça
Giovanna Pedroso Solicitar a remoção de conteúdo
Pedimos um xis salada, um espetinho misto e um cachorro quente duplo. Sou uma pessoa chata pra comer, pedi ajuda a atendente ADRIELI, que “montou” o cachorro-quente na comanda de acordo com o que eu queria, muito prestativa e paciente! O cachorro quente estava muito bom, a salsicha é de boa qualidade e o molho cheddar estava gostoso também. O pão também estava novo, torradinho em cima, estava otimo e condizente com o valor pago. Meu marido também adorou o espetinho misto e o xis. O banheiro também estava limpo e tinha sabonete para lavar as mãos. Hoje é sabado a noite e tinha espaço e mesas vazias ao fundo do estabelecimento, não achei calor como algumas pessoas avaliaram aqui. Voltaremos mais vezes! Obrigada pelo bom atendimento EM Lanches e Adrieli! Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$40–60 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Recommended dishes: Xis Salada, Espetinho Misto Dietary restrictions: Sou “chata pra comer” e a atendente montou o pedido de acordo com o que eu queria.
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 57-BRL 140
EM Lanches no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Santos Ferreira, 1845, 92020-000
Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil
Endereço
Av. Santos Ferreira, 1845, Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil, 92020-000
Características especiais
Leve embora Cartões de crédito aceitos Wi-fi TV Acessível a cadeiras de rodas Entrega Sem reserva
Instagram
@emlanches
Informar erro

Pratos saborosos em Canoas

Características do restaurante em Canoas

Atualizado em:
img