D
Response from the owner
3 meses atrás
Ola, Lethycia Ildefonso! Obrigado por reportar sua experiência conosco. Em primeiro lugar, quero te pedir minhas sinceras desculpas, tanto pelo serviço apresentado quanto pelo fondue que não estava legal. Você poderia ter pedido para esquentar o fondue na cozinha. Seu feedback foi repassado para os proprietários para tomar as medidas necessárias para que esse constrangimento não venha mais ocorrer. E a informação que tive é que nossos colaboradores são todos novos de idade, você pode ter se confundido e ido em outro restaurante. Nós lutamos sempre para proporcionar o melhor para os nossos clientes. Melhor atendimento, melhor ambiente, melhor refeição. Espero ter uma nova oportunidade de reverter essa situação e te proporcionar uma experiência a altura que deseja e merece!! Te asseguro uma cortesia por conta da casa. Att: Equipe Donna Cecília Memórias Culinárias! ️