P
Response from the owner
2 meses atrás
Olá Manuela, quando acontece algo de errado com o pedido, pedimos que nos comunique, fazemos a troca e observamos o que pode ter de fato ocorrido de errado, porém fica difícil tentar ajudar sem a sua interação no dia do fato. Buscamos sempre fazer o melhor, e é muito trabalhoso tentar fazer tudo da melhor maneira, mesmo assim, esse é o nosso objetivo, servir sempre dá melhor maneira possível, e adoramos isso, mesmo com todo o trabalho que temos, porém, ficamos tristes quando algo não sai da maneira como o cliente gostaria.Mas, sua avaliação não corresponde a algo que buscamos fornecer, sobre a pizza, usamos coxão mole, e a carne é cozida, e só depois temperada, nesse caso é literalmente impossível a carne estar crua. Porém se for o xis, o processo é um pouco diferente, os hambúrguer são artesanais, são feitos no dia e todos são feitos na chapa na hora do processo da montagem, usamos uma carne de ótima procedência, é difícil encontrar carne moída boa, porém tentamos o máximo achar um fornecedor bom, e esse que temos nunca nos decepcionou. Na foto que postou, não se parece com algo cru, talvez vc goste da carne mais passada, tudo bem, é gosto, aceitamos esse tipo de solicitação "quando se é pedida", porém não é justo dar uma avaliação negativa se esse é o nosso padrão, padrão que a maioria pede, não acha?Não achamos nenhum pedido com seu nome, se puder entrar em contato e nos fornecer em qual nome foi feito esse pedido, ficaremos gratos. Vamos tentar reverter essa avaliação negativa, o que acha?Talvez um pouco mais de comunicação pode ser a chave para deixar tudo no ponto que você goste.Esperamos seu contato, att Don Chevico pizzaria.