Dom Sushi Mooca

Experimente a culinária Japonesa aqui. Mude o seu pedido de sempre e prove pote de tigela ótimo e temaki saboroso neste restaurante. Os funcionários são considerados bem informados aqui. Este restaurante oferta um serviço bom para os visitantes. É sempre bom tentar algo novo, enquanto aproveita a atmosfera calma. 4.4 é o que restaurante Dom Sushi Mooca recebeu do sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Dom Sushi Mooca

Google 4,4/5 132 votos
Trip Ainda não avaliado

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Entrega Lugares ao ar livre Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Dom Sushi Mooca

108
João Pedro Watanabe

3 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Não conheço o ambiente, comecei a pedir por causa das promocoes no 99 Food. O poke é gostoso, e o preço é bom. Service: Delivery Price per person: R$40–60 Food: 5 Service: 5
Bruno Figueiredo Costa

3 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Primeira vez que peço e gostei. Porcão justa e comida saborosa. Food: 5 Service: Delivery Meal type: Dinner
Claudio Pereira Neves

2 anos atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Desde já deixo claro que minha reclamação nao é em relação ao alimento do restaurante mas sim da prestação do serviço e gerenciamento de entrega feito pela 'casa'. Dia 10/12 fiz o pedido via ifood. Quando o próprio app relatou que a entrega aconteceria em torno de 15 a 25 min. Até ai Ok. Meu problema com os restaurantes que não entregam no horario combinado é a bendita da SATISFAÇO. Sei muito bem q imprevistos acontecem (chuva,funcionario,motoboy,etc) Porém o minino que deve acontecer nesses momentos é relatar ao CLIENTE/CONSUMIDOR o motivo de tal atraso, para que o mesmo entenda se permanece ou não com o pedido. Nesse caso com o DOM SUSHI MOOCA, um pedido que era para ser entregue em 25 min, foi para 1 hora 10 min de espera, sem ao menos uma satisfação por parte do restaurante. Eu que Tive que mandar mensagem para entender o q estava acontecendo. Tentei pelo chat do ifood, mas quem respondeu não sabia qual o verdadeiro STATUS do pedido. E sim recebi o pedido apos mais de 1 hora, mas por respesito ao profissional que veio na chuva trazer ate mim, pórem havia tentado CANCELAR o pedido, mas o restaurante negou. Repito q sobre o alimento Nao tenho do q reclamar, mas minha indignação é referente ao modelo adotado para lidar com os inesperados durante a operação e a falta de comunicação e respeito com quem solicita o pedido. Food: 1 Service: 1
avatar Assistente Pierre