Doceria dos Reis

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
195 votos
Doceria dos Reis no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Pres. Artur da Costa e Silva, 34 B, 09371-490
Mauá, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
40 fotos
Comida em Doceria dos Reis
Look at the image of Doceria dos Reis
Platos en Doceria dos Reis
Bolos de cenoura em Doceria dos Reis
A interior e comida do restaurante
Comida em Doceria dos Reis
Platos en Doceria dos Reis
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Nesse lugar pessoas podem mergulhar profundamente nas deliciosas dishes, e degustar merengues bom e bolo rei fascinante. Ótimo café está à sua espera no local. Clientes não gostam de Brigadeiro no local Doceria dos Reis.

Do ponto de vista dos visitantes, os funcionários são atentos aqui. As pessoas conhecem local por causa do serviço espetacular. Os visitantes acham que a atmosfera é quieta aqui. Local Doceria dos Reis obeteve 4.5 no sistema de classificação do Google.

Avaliações de Doceria dos Reis

Opiniões de visitantes sobre Doceria dos Reis

/ 134
alessandra schulz Solicitar a remoção de conteúdo
Simplesmente o melhor bolo do ABC. Todas as minhas comemorações a Doceria Reis está presente. Minha família e eu amamos!
Juliana Silvério Solicitar a remoção de conteúdo
Doceria nos atendeu com bolo do aniversário de 5 anos da nossa pequena, sabor Brigadeiro e estava maravilhoso! Recebemos muitos elogios dos convidados. Foram solícitos e pontuais.
Vanessa Herrera Solicitar a remoção de conteúdo
Sempre comprei na doceria dos reis e indicava para todo mundo, mas me decepcionei na última vez, pois encomendei um bolo diet para comemorar o aniversário do meu sogro na Praia Grande e o bolo estava horrível. Não deixei ninguém comprar em outro lugar e preferimos descer com o bolo daqui, mas depois de cantar parabéns veio o constrangimento. A apresentação do bolo já não estava boa, pois as frutas (morango e kiwi) que estavam na decoração estavam ressecadas. Quando cortamos o bolo já percebemos algo errado, pois tinha consistência de torta com massa podre, fez até um crek e realmente na hora de comer, confirmamos que a massa estava dura. Entramos em contato imediatamente, mas para minha surpresa, quiseram justificar dizendo que o bolo diet é mais seco, porém eu já havia comido bolo diet de lá antes e sei que não é assim, a massa estava dura e só a massa de baixo, pois a primeira camada estava normal. O fato mais decepcionante foi querer que acreditássemos que o bolo era assim mesmo, ao invés de uma retratação, de dizer que não sabia o que aconteceu, sei lá. Ainda assim, depois de uns dias, entrei em contato e perguntei se havia mudado a confeiteiro ou a direção e disseram que não, aí expliquei novamente tudo que aconteceu e falaram que entrariam em contato, mas nada. Somos clientes antigas, eu e minha namorada, e ela ficou muito chateada com isso, pois quis o melhor para o pai e entregou o pior, sem se quer uma retratação. Não recomendo mais, e uma pena. E olha que íamos lá até para comer fatias dos bolos da vitrine.
Doceria dos Reis no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Pres. Artur da Costa e Silva, 34 B, 09371-490
Mauá, São Paulo, Brasil
Endereço
R. Pres. Artur da Costa e Silva, 34 B, Mauá, São Paulo, Brasil, 09371-490
Características especiais
Leve embora Cartões de crédito aceitos Entrega Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@doceriadosreiss
Informar erro

Pratos saborosos em Mauá

Características do restaurante em Mauá

Atualizado em: