Docejo Confiserie

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
430 votos
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Docejo Confiserie no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Cap. Augusto Vidal, 3285, 88131-050
Palhoça, Santa Catarina, Brasil
Adicionar uma foto
33 fotos
Docejo Confiserie provê uma variedade de pratos doces
O interior do Docejo Confiserie
Desfrute de uma das opções doces
Comida em Docejo Confiserie
Platos en Docejo Confiserie
Desfrute de um drinque no Docejo Confiserie
Docejo Confiserie serve uma seleção de bebidas
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu de local é recomendado para os amantes da culinária. Muitos visitantes vêm aqui para comer as Brigadeiro bom, quiche saboroso e tapas ótimas. Peça bolo de chocolate fascinante. Um bom café é a escolha acertada.

Os funcionários eficientes recebem clientes durante o ano inteiro. Formidável serviço é um ponto positivo responsável por grande parte do sucesso de local Docejo Confiserie. Os clientes gostam da atmosfera calma e decoração espetacular. Esse lugar tem classificação 4.5 pelos convidados no Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Docejo Confiserie

Foursquare

Ainda não avaliado

Google

(4,5/5)
430

Opiniões de visitantes sobre Docejo Confiserie

/ 246
Iracy Costa Solicitar a remoção de conteúdo
Produtos saborosos e atendimento impecável. Meal type: Brunch Price per person: R$40–60
janaina lopes Solicitar a remoção de conteúdo
Bom atendimento, comida ótima, ambiente muito fofo, com aspecto de rústico, amo esse tipo de locais. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Daniel Xavier Solicitar a remoção de conteúdo
No coração da Palhoça encontrei o Docejo Confiserie, um café que parece ter saído direto de um conto europeu. O ambiente é super agradável, daqueles que dá vontade de sentar sem pressa, bater papo ou simplesmente curtir o momento. O cardápio tem ótimas opções, mas o destaque da minha aventura foi provar o tal do café Romano pela primeira vez — uma experiência diferente e surpreendente, que caiu como uma luva para quem gosta de sair da rotina. Vale muito a pena conhecer esse cantinho encantador! Meal type: Other Price per person: R$1–20 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Docejo Confiserie no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Cap. Augusto Vidal, 3285, 88131-050
Palhoça, Santa Catarina, Brasil
Endereço
R. Cap. Augusto Vidal, 3285, Palhoça, Santa Catarina, Brasil, 88131-050
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Entrega Lugares ao ar livre Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@docejoconfiserie
Informar erro

Pratos saborosos em Palhoça

Características do restaurante em Palhoça

Atualizado em: