O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Se ler as avaliações dos clientes, os funcionários são enérgicos neste restaurante. O serviço bom vai te dar uma boa sensação. Espere uma atmosfera acolhedora no restaurante Di Casa Marmitaria Ribeirão Preto. Mas os usuários do Google não deram uma boa classificação para restaurante Di Casa Marmitaria Ribeirão Preto.
Comida muito bom, porém tem uma péssima entrega. Fiz meu pedido as 11:10, só foi chegar as 12:30. Service: Take out Meal type: Lunch Price per person: R$20–40 Food: 5 Service: 3
Realizei um pedido há quase 2 horas e no app consta que saiu para entrega tem 1hora e 20 minutos e até agora não recebi. Não atendem o telefone, não respondem mensagem! Completamente insatisfeita com o serviço!!! Service: Delivery Meal type: Lunch
D
Response from the owner12 meses atrás
olá peço desculpas pelo ocorrido os atendentes estavam todos ocupados devido ao um grupo do Agrishow que veio almoça em nosso restaurante, mas temos os whatsapp que fica um atendente sempre respondendo a todos os clientes assim como vc foi respondida rapidamente quando mandou msg no whatsapp
Empresa sem responsabilidade com o cliente. Mentiram que estavam chegando com a entrega, aguardei por mais de 1h e eles simplesmente cancelaram, sem nem um pedido de desculpas. Edit: a empresa mentiu ao responder meu comentário como se EU não quisesse mais esperar. Acham que cliente é o que? Depois que deu meia hora de limite da entrega eu mandei msg perguntando do meu pedido e mentiram falando que o motoqueiro estava chegando na portaria. Mandei diversas mensagens e tentei ligar (mas lógico que só chamava), depois de 1h esperando o suposto motoqueiro chegar na portaria, precisei cancelar orando para ainda ter outro restaurante aberto naquela hora. E claro, cancelaram de prontidão e sem um mínimo pedido de desculpas, até porque nem chegaram a preparar. Mal caratismo fazer tudo isso e ainda culpar a cliente por teoricamente não querer aguardar. Lamentável!
D
Response from the ownerum ano atrás
O cliente que fez a solicitação de cancelamento pois não queria mais aguardar apenas aceitamos a solicitação