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Response from the owner
4 meses atrás
Boa tarde, geralmente não respondemos as avaliações por respeitar as opiniões de cada um, mas nesse caso vou te responder! A senhora que já é nossa cliente faz tempo chegou de forma grosseira até nosso balcão, quando poderia de forma educada solicitar nossa presença até mesa e expor o tal atraso, mas preferiu dar show diante dos demais clientes, como foi explicado os pedidos são feitos na ordem de chegada dos mesmo e não pela ordem que se sentam a mesa e se ela relatasse de forma educada que o menino demorou um pouco mais para fazer seu pedido, mas que gostaria de comer junto ao demais, não exitaria em atender tal pedido! Quanto a alga seu colega mais uma vez grosseiro disse que o temaki já estava pronto na geladeira, um absurdo tal alegação, no entanto convidamos ele para conferir cada geladeira se ele quisesse, entenda que nesse frio o nori fica mais borrachudo mesmo, ainda mais se demorar para comer o temaki, ao contrario do verão que ele por si só fica mais crocante. Peço desculpas por estar demorando mais que o normal ontem, mas oriente seus amigos ou familiares param serem mais respeitosos com os profissionais que estão lá tentando fazer o melhor possível para atender a todos da melhor maneira, trabalho nesse segmento há mais de 15 anos e estamos com restaurante em 4 cidades da região tentando ser os mais responsáveis possível com tudo que evolve a execução de um prato, desde a escolha dos insumos mais frescos até a limpeza ao final do dia quando fechamos as portas.