D
Response from the owner
2 meses atrás
Olá, Giovanna. Muito obrigado por nos enviar sua avaliação. É fundamental para o nosso crescimento saber o que nossos clientes pensam.Lamentamos muito que a retirada das esfihas tenha causado essa decepção para você e sua família. Entendemos o quanto o sabor daquelas massas era especial. O cardápio está em constante evolução, e levamos em conta as preferências de todos os clientes. Sua sugestão já foi repassada para nossa equipe e vamos analisar a possibilidade de oferecer novamente um item similar, ou até mesmo um novo item, para atender a esse pedido.Em relação ao valor da água, também entendemos sua observação. Os preços refletem a qualidade dos nossos produtos e a estrutura do nosso ambiente aconchegante. Mesmo assim, seu comentário nos ajuda a reavaliar nossa precificação e buscar a melhor maneira de equilibrar a qualidade com o custo.Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente para uma experiência completa. Nossa equipe está sempre à disposição para garantir que todos se sintam bem em nossa cafeteria.