Se quiser lembrar do Santuario de Santa Rita de Cassia, venha para este restaurante antes. O menu de restaurante Cantina D' Pisa é recomendado para os amantes da culinária. Provar pizza saborosa é uma ideia excelente.
O ambiente calmo satisfaz os visitantes e atrai ainda mais clientes. Esse lugar tem classificação 4.7 no sistema de avaliação do Google.
Muito mal atendido. Pra começar não conseguíamos conversar. Pedi ao garçom para abaixar a música. Ele perguntou porque. Simples: música horrível e alta. Pedimos a pizza bem assada. Duas horas depois veio crua. Aceitamos. Quando veio a segunda pizza, pedimos para assar mais. Veio novamente mal assada. Pagamos caro, saímos com fome, e trouxemos a pizza para terminar de assar em casa. Muita incompetência. Dou uma estrela porque não pode ser negativa a pontuação. Sem recomendações pra ninguém.PS : Tratei seu garçom da mesma forma que fui tratado por ele.Não fiz nada diferente. Como o senhor escreveu, procure saber averdade.Quanto aos seus clientes, podem ter a opinião que quiserem.Não considero normal aguardar duas horas por uma pizza.E vindo ainda mal assada. Sem contar que haviam apenas umas5 mesas ocupadas.Só espero que o senhor como proprietario melhore todos estespontos, pois me parece que não aceita criticas.E gaste um pouco de dinheiro com treinamento, e pague um parao garçom.Boa sorte com seu empreendimento. Não deixe acontecer comomuitos outros, que em pouco tempo fecham.
C
Response from the owner4 anos atrás
Boa tarde, Sr. Paulo. Lamentamos que o senhor não tenha se sentido bem em nosso estabelecimento, mas uma vez pedimos desculpas por não termos conseguido atender suas expectativas. Porém, é uma pena que o senhor tenha usado este espaço para expor sua insatisfação, mas deixando de contar toda a verdade. O senhor reclamou sim da música e pizza... Mas esqueceu de dizer que fizemos de tudo para atende-los bem e reparar qualquer erro que tenhamos cometido. Ainda assim o senhor foi mal educado com nosso garçom, que a todo momento procurou ser educado com o senhor, e tambem com as atendentes (esposas dos sócios). Tanto é que nossos clientes, que presenciaram tal situação, nos procuraram para dizer que o senhor não teve razão de ter agido com tamanha falta de educação, além de tudo falando alto. Enfim... sempre buscamos o melhor para nossos clientes e amigos, iremos sim buscar melhorar nosso atendimento, mas deixamos claro que também prezamos pelo respeito aos nossos, clientes, funcionários e toda equipe. PS. Obrigado pelo seu retorno. Tenha um ótimo dia. (Translated by Google) Good afternoon, Mr. Paulo. We are sorry that you did not feel well at our establishment, but once we apologize for not being able to meet your expectations. However, it is a pity that you used this space to expose your dissatisfaction, but failing to tell the whole truth. Yes, you did complain about the music and pizza ... But you forgot to say that we did everything to serve you well and repair any mistakes we may have made. Even so, you were rude to our waiter, who at all times tried to be polite to you, and also to the attendants (partners' wives). So much so that our clients, who witnessed such a situation, came to us to say that you had no reason to have acted with such a lack of education, in addition to speaking loudly. Anyway ... we always seek the best for our customers and friends, we will seek to improve our service, but we make it clear that we also respect our customers, customers, employees and the entire team.