C
Response from the owner
3 anos atrás
Oi, Maiara! Tudo bem? Desculpe-nos, mas não conseguimos entender sua reclamação. Vejamos! Você pediu uma feijoada, mas queria uma feijoada sem o feijão da feijoada? Você queria que fosse retirado o feijão preto da feijoada e no seu lugar colocasse dentro da feijoada (que foi preparado com feijão preto) feijão carioca? Você é alérgica ao feijão preto que é preparado na feijoada, mas não teria problema para você comer os outros ingredientes da feijoada que foram cozidos com o feijão preto? E por isso você queria que fosse "montada uma feijoada" com feijão carioca? Se de fato era isso que você estava pedindo, realmente não tínhamos condições culinárias de atender! E pedimos nossas sinceras desculpas por essa nossa limitação operacional, que frustou suas expectativas. De qualquer forma, a título de esclarecimentos (porque parece está havendo algum desencontro de informações) na sua última visita ao nosso restaurante, você pediu duas marmitas: uma de feijoada (com feijão preto!) e outra marmita de bisteca suína. Na marmita de bisteca suína, você pediu para colocar feijão preto! A nossa atendente lhe informou que, neste dia, além da feijoada (com feijão preto!), só havia feijão tropeiro e feijão carioca. Então, foi quando você pediu para colocar o feijão (preto!) da feijoada na marmita de bisteca. Nesta ocasião, foi-lhe informado que não tinha como só retirar da feijoada apenas o feijão (preto!) para colocar na marmita de bisteca. Isso porquê nossa feijoada é bem preparada, encorpada, com caldo consistente, então o feijão preto fica, digamos, integrado com os demais ingredientes (carne seca, linguiça calabresa, carnes de porco etc.) e não há como separá-los. Assim, mais uma vez, pedimos desculpas por essa nossa limitação operacional. Quanto ao atendimento, você sabe que nossa maneira habitual de atender é sempre com alegria e satisfação ao receber nossos clientes. De qualquer forma, também pedimos nossas desculpas se neste dia houve algum desvio de padrão do nosso atendimento. Esperamos termos outras ocasiões de lhe servir. Nossas portas sempre estarão abertas para lhe receber e para que possamos ter uma nova oportunidade de lhe oferecer uma experiência satisfatória para atender suas expectativas. Desculpe-nos por qualquer incômodo. Abraços!