Onde:
Adicionar uma foto
129 fotos
Cuscuioca - Restaurante e Lanchonete provê uma escolha de sobremesas
Comida em Cuscuioca - Restaurante e Lanchonete
Sanduíche de carne de porco desfiada em Cuscuioca - Restaurante e Lanchonete
Risoto em Cuscuioca - Restaurante e Lanchonete
Esparguete à bolonhesa em Cuscuioca - Restaurante e Lanchonete
O interior do Cuscuioca - Restaurante e Lanchonete
Veja imagens do interior do Cuscuioca - Restaurante e Lanchonete
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Moradores apreciam pratos da culinária Brasileira neste restaurante. Este restaurante oferece ótimo café. Na maior parte do tempo, tem o ambiente bonito aqui. Com base no feedback dos usuários no Google, restaurante Cuscuioca - Restaurante e Lanchonete merece 4.1.

Avaliações de Cuscuioca - Restaurante e Lanchonete

Opiniões dos visitantes de Cuscuioca - Restaurante e Lanchonete

/ 92
M
Solicitar a remoção de conteúdo
Restaurante onde o atendimento é péssimo. Eles não fazer como o cliente quer. Pedi somente para trocar o feijão da feijoada que não gosto e sou alérgica, por feijão carioca e eles não fizeram que não podia e que era impossivel. Atendimento horrível as pessoas que atendem de cara fechada. Comia aí direto com minha família. Pelas últimas 3 vezes decepcionada com atendimento. Nunca mais voltarei.
C
3 anos atrás
Oi, Maiara! Tudo bem? Desculpe-nos, mas não conseguimos entender sua reclamação. Vejamos! Você pediu uma feijoada, mas queria uma feijoada sem o feijão da feijoada? Você queria que fosse retirado o feijão preto da feijoada e no seu lugar colocasse dentro da feijoada (que foi preparado com feijão preto) feijão carioca? Você é alérgica ao feijão preto que é preparado na feijoada, mas não teria problema para você comer os outros ingredientes da feijoada que foram cozidos com o feijão preto? E por isso você queria que fosse "montada uma feijoada" com feijão carioca? Se de fato era isso que você estava pedindo, realmente não tínhamos condições culinárias de atender! E pedimos nossas sinceras desculpas por essa nossa limitação operacional, que frustou suas expectativas. De qualquer forma, a título de esclarecimentos (porque parece está havendo algum desencontro de informações) na sua última visita ao nosso restaurante, você pediu duas marmitas: uma de feijoada (com feijão preto!) e outra marmita de bisteca suína. Na marmita de bisteca suína, você pediu para colocar feijão preto! A nossa atendente lhe informou que, neste dia, além da feijoada (com feijão preto!), só havia feijão tropeiro e feijão carioca. Então, foi quando você pediu para colocar o feijão (preto!) da feijoada na marmita de bisteca. Nesta ocasião, foi-lhe informado que não tinha como só retirar da feijoada apenas o feijão (preto!) para colocar na marmita de bisteca. Isso porquê nossa feijoada é bem preparada, encorpada, com caldo consistente, então o feijão preto fica, digamos, integrado com os demais ingredientes (carne seca, linguiça calabresa, carnes de porco etc.) e não há como separá-los. Assim, mais uma vez, pedimos desculpas por essa nossa limitação operacional. Quanto ao atendimento, você sabe que nossa maneira habitual de atender é sempre com alegria e satisfação ao receber nossos clientes. De qualquer forma, também pedimos nossas desculpas se neste dia houve algum desvio de padrão do nosso atendimento. Esperamos termos outras ocasiões de lhe servir. Nossas portas sempre estarão abertas para lhe receber e para que possamos ter uma nova oportunidade de lhe oferecer uma experiência satisfatória para atender suas expectativas. Desculpe-nos por qualquer incômodo. Abraços!
Show replies (1)arrow
J
Solicitar a remoção de conteúdo
Batata queimada, feijoada cheia de osso, péssimo! Atendimento horrível
C
3 anos atrás
O sr. Junior Samuel fez um pedido pelo aplicativo Ifood, na data de 20/11/20. Pedido nº 5988 Horário: 16:38. No entanto, o pedido não foi entregue porque o cliente cadastrou um endereço, mas, queria que a refeição fosse entregue noutro endereço diferente do informado para a entrega. O pedido foi cancelado e o valor pago reembolsado ao cliente no prazo de 72h. Portanto, o cliente nunca esteve no estabelecimento para ser atendido presencialmente e também não recebeu a refeição que solicitou pelo Ifood, que alega não está adequada. Segue informação do pedido cancelado pelo cliente, extraído do Ifood: https://www.google.com/maps/uv?pb=!1s0x935a32eb6165b64f%3A0x92030960de86fc4e!3m1!7e131!5sCuscuioca%20-%20Restaurante%20e%20Lanchonete!15sCgIgARICGAI&hl=pt-BR&imagekey=!1e10!2sAF1QipPYuAufTZDi731v1QDlgOjxLRsgNc8hkjIe84jU
Show replies (1)arrow
A
Solicitar a remoção de conteúdo
Muito bom gostei mais ainda quando ganhei 10% de desconto
C
3 anos atrás
Oi, Marombinha!! Obrigado!! Foi um prazer lhe atender!! Volte sempre!! Abraços!! :D
Show replies (1)arrow
Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 15
CSB 4, lote 4/8, loja 9, Edifício Saint Etienne II, Taguatinga Sul
Taguatinga, Distrito Federal, Brasil
Estação Praça do Relógio
Endereço
Estação Praça do Relógio
CSB 4, lote 4/8, loja 9, Edifício Saint Etienne II, Taguatinga Sul, Taguatinga, Distrito Federal, Brasil
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Nenhum assento ao ar livre Wi-fi Reserva Entrega Leve embora Δεν είναι προσβάσιμο από αναπηρική καρέκλα
Horário de Funcionamento
SegundaSeg 08:00-21:00
TerçaTer 08:00-21:00
QuartaQua 08:00-21:00
QuintaQui 08:00-21:00
SextaSex 08:00-21:00
SábadoSáb 08:00-21:00
DomingoDom Fechado

Pratos saborosos em Taguatinga

Características do restaurante em Taguatinga

Atualizado em: