Tanto Rio de Janeiro History and Arts Museum quanto Crown Dogueria valem a visita. Coma comidas da culinária Espanhola. Muitos fregueses vêm para comer os búrgueres ótimos e cachorros quentes fascinantes.
Este restaurante é recomendado por causa da funcionários profissionais. Aqui o serviço é pronto. Há uma atmosfera quieta neste restaurante. Com base no feedback dos clientes no Google, restaurante Crown Dogueria merece 4.5.
quase toda semana eu como hambúrguer e batata frita desse lugar, simplesmente os meus favoritos do mundo! normalmente, peço de casa (entregam super rápido) mas as vezes, vou até o local. acontece que, algumas vezes, o atendimento não foi tão legal. da última vez que fui, um moço (acho que gerente) foi muito solicito, nos apresentou uma soda maravilhosa com maçã verde! experiência maravilhosa! deveria se atentar mais ao atendimento, já houveram vezes de os atendentes estarem sentado nas mesas e, para efetuar pedido, precisar levantar e ir ao balcão. Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$60–80 Food: 5 Service: 3 Atmosphere: 4
Pedi um King Hot Dog (molho barbecue, linguiça, muçarela maçaricada, creme de gorgonzola, geleia de pimenta e cebola crispy) E recebi um "Pão com linguiça e cebola caramelizada". A espera foi de mais de uma hora, e estávamos com muita fome. Mordemos os lanches e só então percebemos que tinha algo errado. Mandei mensagem no WhatsApp e me trataram muito mal. Pediram foto do lanche e eu mandei foto do lanche mordido. Disseram que iriam enviar outros (foram dois lanches errados), e chegando aqui o entregador pediu para levar os lanches comidos (super grosseiramente). A espera tinha sido muito grande então acabamos comendo os lanches. Aparentemente queriam que ficassemos passando fome por causa de um erro deles. O entregador foi super grosseiro e mal educado quando soube que comemos os lanches, e levou os lanches de volta. A loja não me respondeu mais no WhatsApp. Service: Delivery Meal type: Dinner Price per person: R$40–60 Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
Fiz o pedido de dois king hot dog. O pedido atrasou muito para chegar, mas até aí estávamos muito ansiosos para provar o lanche que prometía ter até gorgonzola e geleia de pimenta, achei estranho a salsicha parecer uma linguiça mas poderia ser o conceito e então mordi. Não era o lanche que eu tinha pedido, além de vir com linguiça só tinha cebola caramelizada além da linguiça. Estava seco e ruim. Meu namorado mandou mensagem no app para falar com eles porque até o dele tinha vindo errado. Desde o início a pessoa que até deu foi super grossa, desconfiada pediu o whatsapp e foto. Mandamos foto do meu lanche mordido para ele saber que houve esse a experimentação, ele foi super grosso em tom de deboche e disse que entregaria o certo em breve. Estava sendo grosso mas até aí tudo bem porque estávamos dispostos a experimentar o dog que pedimos. Passou mais uma hora e pouco, duas horas e meio desde o pedido inicial e o entregador deles chegou e simplesmente disse que o dono do lugar tinha pedido o lanche que veio errado de volta. O LANCHE MORDIDO de volta, eu estava cheia de fome nesse momento e me sentindo desrespeitada falei que tinha mordido e até tinha mandado foto para ele , o que ele queria com o meu lanche mordido? Para que tratar o consumidor cliente dessa forma? Me senti completamente exposta não ia entregar um negócio mordido com a minha saliva pra fazerem sei lá o que com ele, para que essa situação se o erro foi de vocês? Simplesmente para saírem por cima na situação? A gestão de crises de vocês está em falta e muita, péssimo atendimento, o lanche que eu provei estava seco eu nunca mais pediria nesse lugar fiquei traumatizada. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1