C
Response from the owner
um mês atrás
Olá Thiago, agradecemos pelo seu feedback sincero. Lamentamos profundamente que sua experiência em nosso restaurante não tenha sido satisfatória e pedimos desculpas pelo ocorrido. Sobre o atendimento, essa definitivamente não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Vamos reforçar o treinamento de nossa equipe para garantir um atendimento mais profissional e acolhedor, sempre respeitando o ambiente que prezamos por criar. Em relação aos hambúrgueres, sentimos muito que o Louisiana não tenha atendido às suas expectativas. Priorizamos a qualidade dos ingredientes e vamos revisar o que pode ter ocorrido nesse caso específico para melhorar. Sua crítica nos ajuda a crescer e aprimorar nosso cardápio, pois é muito importante para nós que todos saiam satisfeitos. Gostaríamos muito de ter a chance de recebê-lo novamente e proporcionar uma experiência mais condizente com o nosso padrão. Se puder nos dar essa oportunidade, estamos à disposição para garantir uma refeição e atendimento muito melhores.