Cozinha da Fazenda

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
2123 votos
Pizza, Brasileira, Churrasco
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 56-BRL 140
Cozinha da Fazenda no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Augusto Montenegro, 276, Agulha, 66813-000
Belém, Pará, Brasil
Adicionar uma foto
193 fotos
O interior do Cozinha da Fazenda
Comida em Cozinha da Fazenda
Peça diferentes variedades de pizza
Comida em Cozinha da Fazenda
Platos en Cozinha da Fazenda
Platos en Cozinha da Fazenda
Veja imagens do interior do Cozinha da Fazenda
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

A cozinha Brasileira sob a direção do talentoso chef é bela neste local. A receita do sucesso desta churrascaria é: pizza ótima, churrasco fascinante e tamboril saboroso. Queijadas boas são os pratos mais gostosos.

Os funcionários graciosos refletem o estilo e as características de churrascaria Cozinha da Fazenda. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço pronto. A atmosfera é bonita, segundo os clientes. Os usuários do Google que visitaram esse lugar afirmam que a avaliação mais apropriada é 4.4.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Opiniões de visitantes sobre Cozinha da Fazenda

/ 799
ed silva Solicitar a remoção de conteúdo
Atendimento simplesmente péssimo. A comida é tão limitada que não justifica nem metade do valor. O suco veio praticamente quente, com um único cubo de gelo jogado dentro como se fosse favor. Os garçons parecem totalmente perdidos, mal vestidos e sem um mínimo de atenção ou respeito pelo cliente. Cobrar 10% no meu pedido seria uma piada de mau gosto. O único que salva a experiência é o churrasqueiro, que ao menos sabe tratar as pessoas com educação. Espero que volte a qualidade que antes havia. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 3 Service: Dine in Meal type: Lunch Price per person: R$60–80
Akemi Nutri Solicitar a remoção de conteúdo
O atendimento é péssimo; o garçom sequer olha para a nossa cara. E quanto à comida? É fria, limitada para o valor cobrado, murcha, e o suco é extremamente quente. Como voltar a um ambiente em que a comida é ruim e o atendimento igualmente péssimo? Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 3 Price per person: R$60–80
princess botelho Solicitar a remoção de conteúdo
Tem 2 espaços super aconchegantes na Cozinha da fazenda, um rústico e o outro tradicional climatizado, a pizza estava muito gostosa, ambiente agradável. Eu gostei.
Pizza, Brasileira, Churrasco
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 56-BRL 140
Cozinha da Fazenda no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Augusto Montenegro, 276, Agulha, 66813-000
Belém, Pará, Brasil
Endereço
Av. Augusto Montenegro, 276, Agulha, Belém, Pará, Brasil, 66813-000
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Nenhum assento ao ar livre Wi-fi Reserva Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas
Informar erro

Pratos saborosos em Belém

Características do restaurante em Belém

Atualizado em: