Quando acabar o passeio em Igreja de Nossa Senhora das Necessidades, visite Cantinho das ostras. Este pub & bar serve culinária Brasileira. A comida aqui é boa, especialmente os ostras fascinantes, bastilla saborosa e pasteis ótimos. Npub & bar Cantinho das ostras, os convidados podem tomar boa cerveja.
Os funcionários profissionais demonstram um nível alto de qualidade neste pub & bar. O serviço formidável é algo que clientes mencionam nas avaliações. Todo mundo gosta dos preços democráticos. Do ponto de vista dos visitantes, a atmosfera é calma. Os usuários do Google que visitaram esse lugar afirmam que a classificação mais apropriada é 4.3.
Aqui a avaliação, modéstia que se exploda, é direta, reta e com "pedigree" - Comida? Sou do ramo!
Pois bem: quero falar sobre o famoso "PF" -" prato feito", essa joia da "rangaceira" que, quando bem feito, teve, tem e sempre terá espaço na boa comilança (se " boa gastronomia" te agrada mais, porque vc é refinado, "gourmet", gosta desses termos "cruz-credo", tipo "preço justo", "vinho honesto" e chama carne de proteína, simbora! rsrsrsr).
ATENÇO: o "PF", no Cantinho, rola de segunda a sexta, das 11:30 - 14:30. Aos sábados e domingos, a parada lá é para curtir um bom petisco - uma isca de peixe esperta, camarões, pastel de camarão e, claro, OSTRAS! Aliás, ostras que eles mesmo administram, do "plantio" ao prato, passando pela engorda. De lascar!!!
Os "PF's" - estive lá hoje. As imagens se explicam. Pedi um com peixe frito, que estava de comer "dando Aleluias", e a marida sapecou um com peixinho à milanesa, bom demais também. Quantidade e proporção na medida, sabor no ponto - ponto de salivar aqui, só de pensar!
E pra vc ficar ainda mais doido(a) pra ir lá experimentar: tudo isso por R$ 23,00 o prato! SENSACIONAL!
Corram lá. O "manda prender, manda soltar" lá é o RODRIGO, que com sua esposa e sobrinha dão o tom da acolhida e do sabor.
Se não achar lugar para estacionar, falem com ele, pois eles tem um pequeno - mas estratégico - estacionamento e o Rodrigão vai achar uma vaga para o seu possante.
No mais, "môs kiridus", é bola pro mato, que o jogo é de campeonato! Beijão "procês tudo"!