Conversa Botequim

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1714 votos
Brasileira, Grelhada, Frutos do mar
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 270-BRL 1,100
Conversa Botequim no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Empresário Carlos da Silva Nogueira, 334, 57036-540
Maceió, Alagoas, Brasil
Adicionar uma foto
220 fotos
Comida em Conversa Botequim
Comida em Conversa Botequim
Dê uma olhada a imagem ilustrando exterior e balcão de bar no Conversa Botequim
Platos en Conversa Botequim
Sente em uma das mesas no Conversa Botequim
O interior do Conversa Botequim
Platos en Conversa Botequim
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Pode comer culinária Brasileira aqui. Pessoas podem pedir tamboril bom, frita fascinante e coxinha ótima neste pub & bar. Peça boa cerveja.

Muitos clientes dizem que os funcionários são eficientes no pub & bar Conversa Botequim. Formidável serviço é um ponto positivo responsável por grande parte do sucesso deste pub & bar. O ambiente deste lugar é bonito. Pub & bar Conversa Botequim recebeu 4.4 no Google, de acordo com a opinião dos visitantes.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Opiniões de visitantes sobre Conversa Botequim

/ 392
Jefferson Sampaio Solicitar a remoção de conteúdo
Um lugar que só quem tem vez é conhecido! Você paga pra entrar e é obrigado a servir de mangação. Um cantorzinho chamado Rafa Benutti subir numa mesa e fazer show particular durante 22 minutos para uma turminha e de costas para o público que pagou caro pra entrar isso é ABSURDO! Conversa Aprendam a fazer gestão de ambiente!
Anderson Correa Solicitar a remoção de conteúdo
Infelizmente fomos mal recebidos. A recepcionista as 23h nos atendeu sem dar Boa noite. Informando que a cozinha tinha fechado. Havíamos gostado do local. E insistimos em tomar um choop. Esperavamos mais de Maceió pelo preço que pagamos na estadia ao lado do restaurante.
Leia Alencar Solicitar a remoção de conteúdo
Total decepção! Experiência lamentável no Conversa Botequim. Fui ao local esperando um ambiente agradável e saí com a sensação de ter sido enganado. Primeiramente, a cobrança de couvert artístico é completamente abusiva. Você mal se acomoda e já está sendo tarifado por um “show” de baixíssima qualidade – músicas mal executadas, som estourado e repertório desanimador. A impressão que dá é que a cobrança não é pelo entretenimento, mas sim uma forma de empurrar mais uma taxa na conta. Mas o pior ainda estava por vir: a atitude do gerente. Quando questionei a cobrança do couvert, fui tratado com total descaso e arrogância. O gerente foi extremamente desrespeitoso, agiu com má fé e claramente não estava disposto a resolver o problema. A sensação que tive foi que essa prática já é algo rotineiro por ali: jogam taxas na conta esperando que ninguém perceba, e quando alguém questiona, tentam te intimidar. Além disso, o atendimento foi medíocre. Os garçons visivelmente desmotivados e pouco atenciosos, demoram a atender e quando o fazem, é com pressa ou má vontade. O ambiente em si também não compensa: lugar barulhento, mesas apertadas e banheiros mal cuidados. Sinceramente, não recomendo o Conversa Botequim para ninguém. Há muitos outros bares na cidade com serviço justo, música de qualidade e respeito ao cliente. Evite passar raiva, constrangimento e sair com a sensação de que foi feito de bobo. Uma noite que tinha tudo pra ser leve e divertida virou um estresse graças à má gestão e práticas duvidosas desse lugar. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
Brasileira, Grelhada, Frutos do mar
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 270-BRL 1,100
Conversa Botequim no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Empresário Carlos da Silva Nogueira, 334, 57036-540
Maceió, Alagoas, Brasil
Endereço
Av. Empresário Carlos da Silva Nogueira, 334, Maceió, Alagoas, Brasil, 57036-540
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Wi-fi Reserva Nenhuma entrega Acessível a cadeiras de rodas Estacionamento TV
Instagram
@conversabotequim
Informar erro

Pratos saborosos em Maceió

Características do restaurante em Maceió

Atualizado em: