Aninhada na Rua Eça de Queiroz, a Coisa de Gordo Pizzaria Móvel se destaca como um charmoso local para pizzas em Praia Grande, SP. Especializa-se em culinária italiana, com foco particular em pizzas, oferecendo uma faixa de preço moderada, atraente para muitos. Surpreendentemente, o restaurante carece de uma presença online robusta, mantendo apenas uma presença mínima no Facebook e visibilidade esparsa em importantes diretórios gastronômicos. Infelizmente, o horário de funcionamento permanece desconhecido para os potenciais visitantes.
Embora não esteja repleto de avaliações recentes ou atualizações dos proprietários, antigos clientes expressaram alta satisfação com os sabores e a qualidade das pizzas. Os feedbacks destacam o uso de ingredientes de alta qualidade e a abordagem entusiástica da equipe, mesmo sem o charme de um forno a lenha. Embora esses testemunhos pintem um quadro positivo, é notável que o feedback mais recente seja de sete anos atrás. Para aqueles ansiosos em experimentar seu menu, provar pessoalmente pode ser a melhor maneira de descobrir o que esta pizzaria tem a oferecer.
D E L I C I A! O que faz das pizzas algo tão gostoso? Amor pelo preoaro e prazer no que se faz ! Recomendo a todos que curtem comer bem aliados a ingredientes de primeira e pessoas tão simpáticas qto ao Sidnei e a Meire e sua equipe ... Um conjunto do melhor que tornam estas redondas impossíveis de não cometermos o pecado da gula!