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Response from the owner
3 meses atrás
Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco e por nos informar sobre os desafios que enfrentou durante a sua visita. Lamentamos sinceramente pela situação que descreveu e pedimos desculpas pelo inconveniente que isso possa ter causado. Entendemos a importância de um atendimento de qualidade e uma experiência satisfatória para os nossos clientes, e o que você vivenciou não condiz com o padrão que buscamos oferecer. Leve em consideração que valorizamos muito a sua opinião, pois ela nos ajuda a identificar áreas que precisamos melhorar. Gostaríamos de resolver essa situação da melhor maneira possível. Pedimos que entre em contato conosco diretamente para que possamos entender melhor o que aconteceu e tomar medidas para corrigir e prevenir problemas semelhantes no futuro. Reconhecemos que há espaço para melhorias em nossa operação, e estamos comprometidos em aprender com esse incidente e aprimorar os nossos processos para garantir que todos os nossos clientes tenham uma experiência excepcional. Agradecemos pela oportunidade de aprender e crescer a partir do seu feedback. Pedimos desculpas novamente e esperamos que, se possível, você nos dê uma nova chance no futuro para mostrar que somos capazes de oferecer uma experiência muito melhor. Atenciosamente, Equipe Snick Lanches