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Response from the owner
2 meses atrás
Boa noite Analu! Vocês foram hoje uma terça feira que não costuma ter movimento, nós temos 2 garçons dias mais tranquilos que atendem muito bem a demanda, expliquei pessoalmente que estávamos com uma demanda maior que o comum para dia de semana e que os clientes começaram a chegar mais tarde pois quando o movimento inicia mais cedo já chamamos equipe de apoio mas não era o caso, os garçons estavam em atendimento e já iriam atender na sequência, mas não foi nem aguardado o atendimento na mesa, sem paciência já foi direto ao bar solicitar fazer o pedido e a atendente do bar prontamente tirou o pedido pois os garçons estavam em atendimento e já iriam atender, pessoas e pedidos nunca são passados na frente pois temos ordens de produção de pedidos, as pessoas que chegam e recebem seus pedidos primeiro já haviam pedido de casa anteriormente e só vem na hora que está pronto e avisamos então eles chegam e já está pronto, não são passados na frente como você fala e expliquei isso, mas não quiseram ouvir, e não agiram de forma respeitosa, o pedido demorou 40 min pois estávamos com bastante pedidos na frente e já estava sendo produzido para entregar informamos e mesmo assim quiseram cancelar, sem problema, devolvemos o valor de imediato, pedimos desculpa pela demora um pouco maior que o comum e tentamos explicar o motivo que estávamos com uma maior demanda para uma terça mas já estava sendo feito o pedido e iria entregar, foram 40min e não horas, não houve compreensão nem respeito com nossa equipe mesmo sendo bem tratados, vir em uma plataforma de avaliação mesmo depois de termos conversado pessoalmente e contar uma versão que não condiz com a realidade com o único intuito de prejudicar um estabelecimento também não é a forma correta de se proceder.