Baseado em opiniões dos convidados, garçons oferecem churrasco saboroso aqui. Japonesas boas são alguns dos pratos que devem ser provados neste restaurante. Clientes não gostam de cortado no restaurante Trevisan.
Vários pessoas prestaram atenção ao facto de que os funcionários são bem informados aqui. De acordo com opiniões dos visitantes, este restaurante é famoso pelo serviço mau. Os clientes gostam do ambiente calmo e fachada amável. O Google dá uma classificação 4.3, então escolha restaurante Trevisan para se divertir.
SegundaSeg | 11:00-15:00 18:00-23:00 |
TerçaTer | 11:00-15:00 18:00-23:00 |
QuartaQua | 11:00-15:00 18:00-23:00 |
QuintaQui | 11:00-15:00 18:00-23:00 |
SextaSex | 11:00-15:00 18:00-23:00 |
SábadoSáb | 11:00-16:00 18:00-23:00 |
DomingoDom | 11:00-16:00 18:00-22:00 |
Minha esposa não costuma consumir muita carne, preferindo as comidas e variedades do Buffet. Entretanto, quando foi pedir a picanha (quase no final do jantar ainda não tinha passado), o garçom não atendeu o pedido.
Depois disso, pedimos para mais 3 garçons, sendo que o último falou que se ele pedisse isso ao gerente (por nossa sugestão para resolver o problema), ''o gerente ficaria bravo com ele'', coisa extremamente ridícula, que mais parecia uma pegadinha de TV.
Por fim, falamos com o gerente, um senhor de paletó preto, que providenciou a picanha, mas ai, depois de tanto tempo e desgastes, minha esposa nem quis mais. Saimos com um decepção sobre um lugar que já foi considerado o melhor restaurante de Jundiaí e que de certa forma marcou negativamente nossa comemoração.
Além disso, mais ums coisas precisam ser ditas:
Depois que mudou de ''Churrascaria Estância'' para ''Churrascaria Trevisan'' o padrão caiu muito.
Carnes diversas não tem tanto mais como javali, codorna, pintado, etc. Outro problema sério é que aumentaram muito o número de cadeiras e o número de garçons está pequeno, coitados ficam até atrapalhados. Num ambiente novo, no fundo, colocaram tantas cadeiras que o corredor ficou tão pequeno, que é difícil eles se mexerem lá, ainda mais se um cliente levanta da cadeira. Carnes vêm mal passadas ou cruas na maioria das vezes e em um padrão diferente de antes. Até a picanha com alho parece que nem alho vem. Tanto mudou que nem o carrinho de sobremesas tem os mesmos doces, como sorvete com creme de cassis de que tanto gostávamos, entre outras coisas. No passado, quando era outro nome a empresa, acabava uma bebida, eles ofereciam; e quando a garrafa de cerveja vinha, às vezes, até eles serviam a gente e dessa vez acabou minha caipirinha e nem falaram nada se queríamos mais.
Realmente, os lugares aumentaram muito, só que o cuidado e atenção com o cliente mudou e muito, reclamação que já escutei de outros clientes. Nem o excelente ar condionado de antes estava ligado.
Fora esses problemas, o principal foi com certeza essa falta de cuidado conosco e nem um mísero desconto deram, limitando-se a pedir desculpas. Como nem tudo é ruim, ficou uma boa impressão do senhor guardador de carros, muito gentil.
Um lugar que gostava de dizer no passado ser referência e o melhor restaurante da cidade, mas que hoje, perderam 2 clientes, quiçá mais, pois não recomendo mais a casa.