Experimente sushi bom, churrasco ótimo e espetada saborosa. Sempre dá pra experimentar japonesas fascinantes neste restaurante. Convidados não gostam muito dos cortado no restaurante Trevisan.
Os funcionários são considerados amigáveis aqui. O serviço horrível é algo que os visitantes não gostam nesse lugar. O ambiente é bonito e a fachada é formidável nesse ponto. Com base no feedback dos clientes no Google, este restaurante merece 4.3.
Minha esposa não costuma consumir muita carne, preferindo as comidas e variedades do Buffet. Entretanto, quando foi pedir a picanha (quase no final do jantar ainda não tinha passado), o garçom não atendeu o pedido.
Depois disso, pedimos para mais 3 garçons, sendo que o último falou que se ele pedisse isso ao gerente (por nossa sugestão para resolver o problema), ''o gerente ficaria bravo com ele'', coisa extremamente ridícula, que mais parecia uma pegadinha de TV.
Por fim, falamos com o gerente, um senhor de paletó preto, que providenciou a picanha, mas ai, depois de tanto tempo e desgastes, minha esposa nem quis mais. Saimos com um decepção sobre um lugar que já foi considerado o melhor restaurante de Jundiaí e que de certa forma marcou negativamente nossa comemoração.
Além disso, mais ums coisas precisam ser ditas:
Depois que mudou de ''Churrascaria Estância'' para ''Churrascaria Trevisan'' o padrão caiu muito.
Carnes diversas não tem tanto mais como javali, codorna, pintado, etc. Outro problema sério é que aumentaram muito o número de cadeiras e o número de garçons está pequeno, coitados ficam até atrapalhados. Num ambiente novo, no fundo, colocaram tantas cadeiras que o corredor ficou tão pequeno, que é difícil eles se mexerem lá, ainda mais se um cliente levanta da cadeira. Carnes vêm mal passadas ou cruas na maioria das vezes e em um padrão diferente de antes. Até a picanha com alho parece que nem alho vem. Tanto mudou que nem o carrinho de sobremesas tem os mesmos doces, como sorvete com creme de cassis de que tanto gostávamos, entre outras coisas. No passado, quando era outro nome a empresa, acabava uma bebida, eles ofereciam; e quando a garrafa de cerveja vinha, às vezes, até eles serviam a gente e dessa vez acabou minha caipirinha e nem falaram nada se queríamos mais.
Realmente, os lugares aumentaram muito, só que o cuidado e atenção com o cliente mudou e muito, reclamação que já escutei de outros clientes. Nem o excelente ar condionado de antes estava ligado.
Fora esses problemas, o principal foi com certeza essa falta de cuidado conosco e nem um mísero desconto deram, limitando-se a pedir desculpas. Como nem tudo é ruim, ficou uma boa impressão do senhor guardador de carros, muito gentil.
Um lugar que gostava de dizer no passado ser referência e o melhor restaurante da cidade, mas que hoje, perderam 2 clientes, quiçá mais, pois não recomendo mais a casa.