Visite este restaurante experimentar churrasco bom. Concordando com opiniões dos visitantes, os garçons servem bom cortado. Convidados não gostam muito dos queijadas neste restaurante.
Os atentos funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar maravilhoso. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço profissional. O ambiente encantador cria um clima relaxante para os clientes no restaurante Passo Fundo. Restaurante Passo Fundo tem classificação 4.3 no sistema de avaliação do Google.
Fui com a minha família para ter um almoço prazeroso com meu pai, meu filho, meu irmão que vai ser pai daqui alguns meses e o restante da nossa família.
Ao chegar fomos guiados a uma mesa em um local totalmente ruim, adaptado na porta da brinquedoteca.
Fomos nos servir e um buffet totalmente desorganizado pratos e talhares sem nenhum higienização ou proteção contra COVID, uma fila indiana sem demarcação de distancia, todo mundo aglomerado. Uma confusão no buffet, começando com saladas, depois um queijo, ai no meio uma ilha de sobremesas (local totalmente errado) ai depois a ilha de quentes onde estava tudo amontoado, coisa feia de se ver.
Mas ai você está em um churrascaria em um rodizio de carnes e espera no minimo carnes, ficamos sentados mais ou menos 40 min e nenhuma carne foi passada, reclamamos e ai passou uma unica vez e depois disso nada mais.
Depois disso viramos a plaquinha para não ser servido mais nada, chamei o garçom e pedi para falar com o gerente, o mesmo me falou que lá não tinha gerente e nisso pedi para falar com o responsável. Esperamos mai 20 min mais ou menos e ninguém apareceu até que decidimos ir atrás da pessoa.
Chegando lá falamos a nossa observação, apresentamos nosso insatisfação e o representante simplesmente olhou e falou para a moça da caixa descontar o rodizio.
Ali percebi que era normal o que presenciei e que uma tentativa de mostrar os erros para que melhorassem is ser inútil.
Nós que trabalhamos com serviços sabemos que erros podem acontecer, imprevistos existem mas temos como dever buscar oferecer o melhor e se isso não acontecer mostrar que tentaremos isso em uma próxima vez, que a opinião, observação dos nosso clientes são importantes para melhorarmos.