Chocolate do cerrado

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
650 votos
Brasileira, Sul Americana
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Chocolate do cerrado no mapa
© OpenStreetMaps contributors
QNL 2 Conjunto F Lote 17, Taguatinga Norte, 72155-206
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Estação Centro Metropolitano
Adicionar uma foto
79 fotos
Bolo veludo vermelho em Chocolate do cerrado
Comida em Chocolate do cerrado
Veja imagens do interior do Chocolate do cerrado
Platos en Chocolate do cerrado
Comida em Chocolate do cerrado
Mousse de chocolate em Chocolate do cerrado
Bolos de cenoura em Chocolate do cerrado
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Este café é especialista em culinária Brasileira. Experimentar quiche fascinante, Brigadeiro ótimo e tortas de frango saborosa é uma boa experiência. Visite café Chocolate do cerrado provar bolo de chocolate bom, bolo de queijo ótimo e biscoitos saborosos. De acordo com opiniões dos convidados, os garçons servem bom cappuccino, ótimo chocolate quente ou bom chá.

Imagine a combinação do ótimo pratos e cortêses funcionários, isso é exatamente o que esse lugar oferece. O serviço profissional vai te dar uma boa sensação. Tem um ambiente bonito neste café, segundo os visitantes. Esse ponto recebeu 4.5 no Google, de acordo com a opinião dos clientes.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Chocolate do cerrado

Opiniões de visitantes sobre Chocolate do cerrado

/ 226
Bianca Andrade Solicitar a remoção de conteúdo
Um ambiente tranquilo e confortável, o capuccino gelado estava bem gostoso e o bolo de banana com chocolate também. Meal type: Brunch Price per person: R$20–40 Food: 5 Service: 4 Atmosphere: 4
Renato Queiroz Solicitar a remoção de conteúdo
Ambiente bem legal e grande variedade de comidas! Todas as vezes que fui gostei da experiência. Service: Dine in Meal type: Dinner Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Alexandre Soares Solicitar a remoção de conteúdo
Um cafezinho bem simpático, com opções deliciosas e ambiente aconchegante e acolhedor. Os pedidos são feitos no balcão/vitrine, e levados pelos atendentes até a mesa. Desta forma, escolhendo o que estiver na vitrine, rapidinho o pedido chega à mesa, e a equipe é super simpática. Tudo o que pedimos, das tortas salgadas aos pedaços de bolo doce, tudo estava maravilhoso, equilibrado e bem servido (tamanho da porção), destaque para o chocolate quente, que foi um dos melhores que já tomei, cremoso e gostoso. Voltaremos mais vezes, parabéns a equipe do Chocolate do cerrado!! Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$40–60 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Vegetarian options: Oferecem opções vegetarianas salgadas, como a deliciosa Quiche de 4 Queijos, além das opções doces.
Brasileira, Sul Americana
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Chocolate do cerrado no mapa
© OpenStreetMaps contributors
QNL 2 Conjunto F Lote 17, Taguatinga Norte, 72155-206
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Estação Centro Metropolitano
Endereço
Estação Centro Metropolitano
QNL 2 Conjunto F Lote 17, Taguatinga Norte, Brasília, Distrito Federal, Brasil, 72155-206
Características especiais
Leve embora Cartões de crédito aceitos Estacionamento Entrega Lugares ao ar livre Reserva Acessível a cadeiras de rodas Wi-fi
Informar erro

Pratos saborosos em Brasília

Características do restaurante em Brasília

Atualizado em: