ótimo atendimento, super satisfeito, muitaaa opção de sushi, a variedade me surpreendeu ótima localização, sushi de extrema qualidade tudo muito fresco, temaki feito na hora perfeito, voltarei e recomendo
Ontem, dia 09, fui ao estabelecimento e minha experiência foi muito ruim. Primeiro, não especificam os valores, tanto nas redes e muito menos presencialmente. Como era minha primeira fez no local, perguntei como funcionava o rodízio e fui informada apenas que poderia se servir a vontade no buffet e outras coisas poderia pedir que seria servido, ok. Me servi no buffet, comi, e fui pedir sashimi e só então fui informada que sashimi não estava incluso no rodízio de 69,90. Com sashimi o rodízio é 99,90. Mesmo achando um absurdo resolvi ter o rodízio completo, pq estava com desejo. Tem uma listinha, onde vc marca o que quer e a quantidade, marquei o que queria e só veio o sashimi, as outras coisas esqueceram e tive que pedir novamente mesmo assim DEMOROU MUITO. Nisso, como estava com fome, me servi no buffet, que custa 30 reais a menos. Cerveja e água quentes. A comida é boa, sashimis fresquinhos, mesas com distanciamento. Teria tudo para ser uma ótima experiência, mas essa a falta de clareza e atendimento muito ruim, deixou tudo muito ruim. Recomendo que, assim como os outros rodízios da cidade deixam os valores e itens incluídos bem claros nos seus anúncios, isso evita constrangimentos e clientes insatisfeitos.