C
Response from the owner
7 meses atrás
Puxa Otávio, te entendemos perfeitamente! Neste dia em especial tivemos um problema interno que prejudicou nossa comunicação e toda logística. Pedimos o nosso motoboy para te pedir desculpas pessoalmente ao entregar o seu pedido e explicar. Ele nos informou que foi feito, pediu desculpa pessoalmente e explicou o ocorrido, mas vejo que não foi suficiente, noto sua frustração e ficamos imensamente triste por isso. nós te entendemos, nos colocamos no seu lugar, você tem toda razão. Pelo menos nossa comida conseguiu agradar, mas o resto realmente não foi correto, toda demora e a falta de comunicação, isso é inaceitável Nós, como qualquer pessoa ou negócio que é gerido por pessoas, não estamos livres de erros, por isso gostaríamos de pedir novamente desculpas e uma chance para mostrarmos nosso trabalho do jeitinho que ele realmente é, pois o nosso carinho e respeito pelos clientes é enorme e jamais queremos deixar alguém com essa imagem. Isso aqui é o nosso sonho, todos os dias lutamos por isso. Temos que honrar a todos que nos procuram para nos prestigiar. Vou tentar contato com você para repararmos melhor o nosso erro, esse dia que tivemos problemas, e também deixamos todos os canais de comunicação a disposição para isso. Mais um vez pedimos desculpas por este dia em especial. Você é muito importante para nós, pois nosso trabalho vai muito além de vender crepes, temos missões e valores, e se não foi atingido, precisamos corrigir. Nos perdoe!