C
Response from the owner
um mês atrás
Boa tarde, não temos costume de responder as avaliações positivas e nem negativas, pois todos estamos propícios a erros, e os mesmos quando acontecerem devemos reconhece-los e aprender com eles. Porém a avaliação da senhora nos chama a atenção.. Em relação a música avisamos desde o início que estávamos com problema na internet. Em relação ao atendimento e um tema que exigimos dos nossos funcionários e será tratado internamente e pedimos desculpas. Agora em relação ao fondue e mais complexo.. Desde a chegada dos senhores no restaurante em 4 pessoas , não em 6 pessoas foi explicado várias vezes as forma que servimos o fondue, que não era sistema de rodízio e que a sequência serve bem 2 pessoas e não 3 ou 4. Ainda servimos para senhora porções que são cobradas a parte como cortesia. Somos referência em fondue na cidade a 14 anos no mínimo e estamos sim preparados para servir. Infelizmente não agradou aos senhores dessa vez, porém se tiverem outra oportunidade estamos a disposição, porém como explicado o ideal e uma sequência de fondue para cada 2 pessoas. Tanto o de queijo quanto o de carne e impossível chegar frio na mesa, porém entendemos que o fogo pode ter se apagado e não foi aceso prontamente.. pedimos desculpas.. Enfim pedimos desculpas pelos erros ocorridos. Toda avaliação e importante para o nosso crescimento, porém só discordamos da avaliação da senhora em alguns pontos.