Encontre os melhores restaurantes! Para negócios

Casarão da Nair

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1136 votos
Em funcionamento 07:00 - 23:00
Atualizado há 20 dias
Adicionar uma foto
8 fotos
O exterior do Casarão da Nair
Comida em Casarão da Nair

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Convidados podem ter Moqueca fascinante, gorgonzola ótimo e feijoada boa neste restaurante. Experimente bom cordial. Acaipirinhas são ótimas no restaurante Casarão da Nair.

Muitos visitantes consideram os funcionários hospitaleiros. O serviço nesse lugar pode ser considerado pronto. Do ponto de vista dos visitantes, os preços são razoáveis. As pessoas gostam da decoração bela e ambiente espetacular nesse ponto. Com base no feedback dos clientes no Google, restaurante Casarão da Nair merece 4.2.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Casarão da Nair

Google

(4.2/5)
607

Trip

(4.8/5)
528

Opiniões de visitantes sobre Casarão da Nair

/ 86
Leonardo Barbosa de Araujo Solicitar a remoção de conteúdo
Lugar com iluminação e som convidativos, mas atendimento inversamente proporcional em qualidade. Já começou ruim por querer nos mudar de lugar para acomodar um grupo maior de pessoas. Haviam outras pessoas em casal que não receberam a mesma pergunta ao redor. Mas ok, foi perguntado e respondemos que gostaríamos de continuar do lado de fora, colocando à disposição de manter apenas uma mesa, mas sem mudar a localização. Após isso, uma atendente anotou nosso pedido e estávamos aguardando. Novamente, a aparente dona ou gerente veio com empecilho: 1h30 de espera para a comida vir. Diante disso, o melhor foi ir embora. Fui extremamente bem atendido em todos os lugares de Alagoas, infelizmente não aqui. Service: 1
Rogerio Kadota Solicitar a remoção de conteúdo
Ambiente agradável, mas pratos que deixaram muito a desejar. Olhando pelos comentários parece que isso acontece com uma certa frequência. Pedimos 2 pratos com camarão, 1 prato com polvo e uma picanha. Tirando o prato com a carne, todos os demais pratos estavam sem tempero e o prato de camarão com queijo estava extremamente salgado e com batatas rústicas sem sal, sendo que algumas estavam duras. Todos esses pratos ficaram pela metade e, considerando que não são pratos tão baratos, acabou sendo uma janta decepcionante. Com certeza não voltaremos mais.
Angelo Lima Solicitar a remoção de conteúdo
Sofremos para encontrar boas opções vegetarianas no centro de Maragogi. O Casarão da Nair nos surpreendeu com a variedade de pratos bastantes saborosos, pedimos a Flor de Beringela e a Moqueca de banana da terra, ambos extremamente saborosos e bem feitos (e nós sabemos bem que nem sempre um lugar que se propõe a ampliar o cardápio veg consegue sair do básico). O atendimento foi bastante atencioso e logo entregaram nossos pedidos.
Bar de Coquetéis, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Casarão da Nair no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Zap ( 75 - 99951.0281, 57955-000
Maragogi, Alagoas, Brasil
Endereço
Zap ( 75 - 99951.0281, Maragogi, Alagoas, Brasil, 57955-000
Características
Cartões de crédito aceitos Nenhuma entrega Lugares ao ar livre Leve embora Reserva Wi-fi
Horário de Funcionamento
SegundaSeg 07:00-23:00
TerçaTer 07:00-23:00
QuartaQua 07:00-23:00
QuintaQui 07:00-23:00
SextaSex 07:00-23:00
SábadoSáb 07:00-23:00
DomingoDom 07:00-23:00
Informar erro

Pratos saborosos em Maragogi

Características do restaurante em Maragogi

Atualizado em: