Casa do Cordeiro restaurante em Goiânia

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
528 votos
Brasileira, Sul Americana
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 52-BRL 130
Casa do Cordeiro no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Avenida Jorge Martins 360, 74815-480
Goiânia, Goiás, Brasil
Adicionar uma foto
136 fotos
Experimente um hambúrguer no Casa do Cordeiro
Os hambúrgueres do Casa do Cordeiro irão saciar uma variedade de gostos
A ilustração da comida e exterior no Casa do Cordeiro
Dê uma olhada a imagem mostrando interior e comida no Casa do Cordeiro
Experimente um hambúrguer no Casa do Cordeiro
Peça refeições de carne no Casa do Cordeiro
Comida em Casa do Cordeiro
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Este bbq é um lugar conhecido por servir culinária Brasileira. Nbbq Casa do Cordeiro, prove filé américain fascinante, hambúrgueres saborosos e tamboril bom. Queijadas ótimas e rabanadas fascinantes pode causar uma ótima impressão nos clientes. De acordo com opiniões dos críticos, os garçons oferecem bom cortado.

Clientes terão uma boa experiência com o serviço pronto neste bbq. Quando entrar neste lugar, repare na ambiente espetacular. Na escala do Facebook, esse lugar recebeu a nota de 4.5 estrelas.

Avaliações de Casa do Cordeiro

Opiniões de visitantes sobre Casa do Cordeiro

/ 145
R
Solicitar a remoção de conteúdo
Quanto ao atendimento e comida, tudo ok, mas sugiro que comuniquem ao seu novo funcionário que não mexa com as pessoas na rua, principalmente quando está na frente do restaurante em que trabalha. Ficar na porta do restaurante que trabalha, mexendo com as mulheres que passam e sorrindo, achando o máximo, pega mal pra um restaurante tão próximo de um prédio comercial,onde uma dessas mulheres que ele atormentou trabalha ;)
L
Solicitar a remoção de conteúdo
Ótimo atendimento e uma comida maravilhosa.
R
Solicitar a remoção de conteúdo
Primeira vez que fui houve alguns contratempos, porém o dono do estabelecimento nos convidou a retonar a Casa do Cordeiro com uma cortesia, fomos muito bem recebidos e atendidos, notei diferença na quantidade de funcionários e os mesmos estavam mais aptos para atender e falar sobre o cardápio .. adorei !!
Brasileira, Sul Americana
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 52-BRL 130
Casa do Cordeiro no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Avenida Jorge Martins 360, 74815-480
Goiânia, Goiás, Brasil
Endereço
Avenida Jorge Martins 360, Goiânia, Goiás, Brasil, 74815-480
Características
Lugares ao ar livre Cartões de crédito aceitos Wi-fi Estacionamento Leve embora Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@casa_do_carneiro
Informar erro

Pratos saborosos em Goiânia

Características do restaurante em Goiânia

Atualizado em: