Casa da Pizza

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
2246 votos
Mais 1 sucursal em Criciúma
Pizza
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Casa da Pizza no mapa
© OpenStreetMaps contributors
esquina com - Avenida Centenário, R. Pedro Beneton, 88804-001
Criciúma, Santa Catarina, Brasil
Adicionar uma foto
127 fotos
Confira a foto apresentando comida e exterior a Casa da Pizza
Peixe e fritas em Casa da Pizza
Comida em Casa da Pizza
A comida e balcão de bar do restaurante
Platos en Casa da Pizza
Platos en Casa da Pizza
Comida em Casa da Pizza
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu desta pizzaria é recomendado para os amantes da culinária. Baseado em opiniões dos convidados, garçons oferecem pizza boa aqui. Clientes não gostam muito dos queijadas nesta pizzaria.

Alguns críticos marcam de que os funcionários são atentos aqui. Se quiser experimentar profissional serviço, deve visitar pizzaria Casa da Pizza. Na maior parte do tempo, tem o ambiente calmo aqui. O Google dá uma classificação 4.2, então escolha esse lugar para se divertir.

Avaliações de Casa da Pizza

Opiniões de visitantes sobre Casa da Pizza

/ 375
João.H Solicitar a remoção de conteúdo
Fomos bem atendidos e a comida muito boa.
João Lucas Pereira Solicitar a remoção de conteúdo
Primeiramente precisam trocar de nome, de “casa da pizza” não tem nada! Fomos hoje 16/11/2025. O rapaz que serviu a bebida foi atencioso e prestativo, e tinha um nhoque no queijo que também estava bom e o garçom que servia foi cardeal, de resto: Quando você chega não tem ninguém pra te direcionar até uma mesa, ambiente sujo e escuro, tinha uma garçonete que parecia que tinha tomado zolpidem e que estava trabalhando forçada, além de que ela estava com um PANO DE PRATO IMUNDO segurando a pizza, tocando na pizza! Pouca variedade de sabores de pizza, sem gosto, me serviram uma de lombinho que estava estragado, os ingredientes da pior qualidade ! O buffet, com excessão de um frango a parmegiana, não dava vontade de comer, tudo uma bagunça, sujo, batata frita murcha. Sem contar o maior espanto que é quando você vai dar a volta no buffet e da de cara com a cozinha, aí é de ir embora correndo. Peço desculpas aos proprietários pelo comentário, mas essa foi a nossa experiência no local! Precisam urgentemente rever processos! Food: 1 Service: 2 Atmosphere: 2 Price per person: R$40–60
M
Solicitar a remoção de conteúdo
Péssimo atendimento só tem 4 tipos de pizza muito fraco não gaste seu dinheiro
Pizza
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Casa da Pizza no mapa
© OpenStreetMaps contributors
esquina com - Avenida Centenário, R. Pedro Beneton, 88804-001
Criciúma, Santa Catarina, Brasil
Endereço
esquina com - Avenida Centenário, R. Pedro Beneton, Criciúma, Santa Catarina, Brasil, 88804-001
Mais 1 sucursal em Criciúma
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Wi-fi Estacionamento Reserva TV Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@casadapizzagrajau
Informar erro

Pratos saborosos em Criciúma

Características do restaurante em Criciúma

Atualizado em: