Casa Geraldo

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
6865 votos
Bar de Vinhos, Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 52-BRL 130
Casa Geraldo no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Estr. de Andradas, S/N, 37795-000
Andradas, Minas Gerais, Brasil
Adicionar uma foto
224 fotos
Esta é a ilustração mostrando exterior e bebida no Casa Geraldo
Platos en Casa Geraldo
Platos en Casa Geraldo
O interior do Casa Geraldo
Sente em uma das mesas no Casa Geraldo
Comida em Casa Geraldo
A comida e interior do restaurante
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Se quiser experimentar comidas da culinária Brasileira, venha visitar este pub & bar. Kare-kare bom, causa ótima e chili fascinante impressionam desde a primeira mordida. Experimente queijadas saborosas. Se quiser provar um bom vinho, bom cordial ou bom Xerez, pub & bar Casa Geraldo é uma opção adequada para si. Nesse lugar, os visitantes devem pedir ótimo café, bom suco de uva ou ótimo moccachino.

Alguns pessoas encontram de que o garçom é hospitaleiro neste local. As pessoas recomendam esse ponto por causa do serviço formidável. Do ponto de vista dos convidados, os preços são justos. Os clientes gostam do ambiente calmo e decoração amável. 4.7 é o que este pub & bar ganhou do sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Casa Geraldo

Opiniões de visitantes sobre Casa Geraldo

/ 284
Luna hernandez Solicitar a remoção de conteúdo
Amei a experiência, o tur pelo vinhedo e a degustação... achei maravilhoso
Matheus Conrado Costa Solicitar a remoção de conteúdo
A visita a vinícola Casa Geraldo é um excelente passeio, com a degustação de vinhos e harmonização.
Kadú Módolo Solicitar a remoção de conteúdo
Boa experiência em grupo, com comida saborosa e ambiente agradável Fomos em grupo para o almoço, com reserva feita previamente. O atendimento foi organizado e tudo correu bem. A comida é saborosa e bem apresentada. Como entrada, pedimos salada e nhoque, ambos muito bons. No prato principal, pedi o porco na lata e minha esposa escolheu uma carne (não lembro o nome), mas também estava bem preparada. As porções poderiam ser um pouco maiores De sobremesa, pedimos o Grand Gateau e dois refrigerantes. A conta total ficou em torno de R$400 para 2 pessoas, sem harmonização de vinhos O local também oferece passeios pela vinícola, degustação de vinhos e uma loja com produtos locais. Uma boa opção para quem quer aproveitar além da refeição. Recomendo a visita, especialmente com tempo para conhecer toda a estrutura.
Bar de Vinhos, Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 52-BRL 130
Casa Geraldo no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Estr. de Andradas, S/N, 37795-000
Andradas, Minas Gerais, Brasil
Endereço
Estr. de Andradas, S/N, Andradas, Minas Gerais, Brasil, 37795-000
Características
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Wi-fi Reserva Nenhuma entrega Acessível a cadeiras de rodas Estacionamento
Instagram
@casageraldo
Informar erro

Pratos saborosos em Andradas

Características do restaurante em Andradas

Atualizado em: