O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Visitantes não gostam de peixe neste restaurante. É um lugar ótimo com um ambiente encantador. Restaurante Casa De Taipa - Culinária Regional obeteve 4.4 no sistema de classificação do Google.
chegando lá como ja somos clientes antigos e assíduos des da outra administração, pedimos o que já é de costume Tapioca de queijo coalho,
chegando o prato a tapioca seca,dura,sem sal,sem sabor de nada, o queijo borrachudo em fim não dava pra comer, chamamos a atendente,pedimos a conta e informamos, ela escultou e a resposta da mesma foi; vcs foram premiados e não deu a minima.
Das 5 tapiocas mexemos em 3 porque não tinha como comer,
e as duas eatavam lá intactas e foi cobrado o valor. Em fim... Depois desses meses com tudo fechado, eles jogaram clientes fora! porque nunca mais vamos neste lugar nem recomendo!