Todas as fotos e vídeosVídeosComidaInteriorBebidasSobremesasExterior
Adicionar uma foto
104 fotos
Capital Chopp
Todas as fotos e vídeosVídeosComidaInteriorBebidasSobremesasExterior
Adicionar uma foto
Dê sua opinião
Se nunca se deparou com cozinha Japonesa, deve reservar uma mesa e experimentar o menu deste restaurante. Restaurante Capital Chopp obeteve 4.1 no sistema de classificação do Google.
27/10/26. Fui almoçar com minha esposa e encontramos uma BARATA passeando pelo suchi. ISSO MESMO, BARATA! Foi denunciado para a vigilância sanitária e nunca mais pisaremos nessa espelunca. Falamos com a gerente e ela agiu indiferentemente. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1 Meal type: Lunch
Assunto: Reclamação sobre atendimento no Capital Chopp Sempre frequento o Capital Chopp com minha família e amigos, e sempre relevando algumas coisas que acontecem no local mais dessa vez não da pra deixar passar. No entanto, ontem 29-07-2025, passei por uma situação extremamente constrangedora que preciso relatar. Fui ao local a convite de um casal de amigos, e como já havia comido anteriormente, optei por não consumir o rodízio completo, ficando apenas com a comanda de bebidas. Meu esposo, que estava com a comanda do rodízio, me ofereceu um pequeno pedaço de carne e dois camarões na tentativa de me convencer a mudar de ideia. Ao aceitar esse gesto, um garçom se dirigiu a mim de maneira extremamente grosseira e desrespeitosa, na frente de todos à mesa e de outros clientes ao redor. Ele disse, em voz alta: “A senhora encostar no prato mais uma vez, vou tomar sua comanda. Está entendido?”. Mesmo após eu responder que sim, ele completou: “Que bom que entendeu.” O tom usado foi ríspido, e a abordagem foi totalmente desnecessária. Com isso, me senti envergonhada, constrangida e desrespeitada. Inclusive, as pessoas na mesa ao lado perceberam o clima e se calaram diante da situação. Foi tão desagradável que nem consegui aproveitar mais nada da noite. Compreendo as regras da casa, mas nada justifica a falta de educação e empatia no atendimento. Uma abordagem discreta e respeitosa teria evitado todo o mal-estar. Saí do estabelecimento triste, humilhada e ainda tendo que pagar a taxa de serviço — o que me parece injusto, considerando o tratamento que recebi. Gostaria que essa reclamação fosse levada a sério, pois prezo pelo respeito e pelo bom atendimento, e espero que situações como essa não se repitam com outros clientes. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
P
Solicitar a remoção de conteúdo
Paulo3 anos atrás no Restaurant Guru
Ambiente é bacana, atendimentos também é bom, a comida é boa, mais sempre vou lá está fria, as vasilhas das comidas sempre estão com temperatura baixa.