Quiosque Canto Bravo

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Brasileira, Sul Americana, Frutos do mar
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 62 - BRL 150
Quiosque Canto Bravo no mapa
© OpenStreetMap contributions
Av. Dr. Aldino Schiavi, 50, 11662-000
Caraguatatuba, São Paulo, Brasil
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Platos en Quiosque Canto Bravo
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Os sabores maravilhosos da cozinha Brasileira atraem muitos convidados. A verdade é que vai adorar ceviche saboroso, tamboril ótimo e fruto do mar fascinante. Concordando com opiniões dos críticos, os garçons servem bom cordial.

Muitos visitantes dizem que os empregados são enérgicos neste pub & bar. Alguns pessoas pensam do serviço ser decente. Venha aqui por causa do ambiente bonito. A nota geral deste pub & bar no Google é 4.4.

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Avaliações de Quiosque Canto Bravo

Opiniões dos visitantes de Quiosque Canto Bravo

/ 366
A
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Quer ser humilhado , basta ir nesse quiosque e assim que vc se sente, se chegar com um cooler então esquece, dão atendimento vip aos ricos da cidade... um tal de Angelo arrogante a ponto de virar as e sair andado sem entender a necessidade de pessoas que só querem curtir uma praia com a famílias e amigos... parabéns pela atitude
D
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Simplesmente a PIOR experiência que já tive em um quiosque dentre todos os que já visitei no litoral brasileiro. Repito: a PIOR experiência que já tive. Por onde começar? Ah, sim, pelo atendente mais grosso que já conheci. Explico: um amigo compareceu no balcão de atendimento do quiosque e pediu permissão para levar o cardápio até nossas cadeiras. Permissão concedida! Após alguns poucos minutos, o atendente supracitado aparece no local onde estávamos sentados informando que precisaria levar o cardápio pois o estabelecimento não dispunha de muitos. Até aí, totalmente compreensível pois o fato narrado ocorreu no dia 01 de janeiro e, de fato, o movimento era grande. A grande questão foi a impaciência e o sarcasmo latente no semblante do cidadão, além do tom passivo agressivo adotado diante de nós pois alguns amigos não haviam ouvido a ordem do homem e ainda estavam em posse do cardápio após uns 10 segundos da presença do ilustríssimo ali. Sim, o atendente nos IMPEDIU de ler o cardápio porque o quiosque, em um momento de alta temporada, não dispunha de outros. Ou seja, nesse quiosque quem paga o preço da falta de organização e planejamento do empresário (vide a falta de cardápios em período de alta temporada) é o cliente! E da forma mais desproporcional possível (vide a conduta agressiva do empregado). Foi informado também, pasmem, que não poderíamos ser atendidos pois o estabelcimento não dispunha de mais mesas. Ou seja, além de termos lutado pelo cardápio, ainda tínhamos que lutar pelo suposto atendimento ali prestado, pois, de fato, é fisicamente impossível comer um pastel e beber um refrigerante sem uma mesinha de praia na nossa frente. Passada essa má impressão inicial, insistimos no grotesco e permanecemos ali. Resolvemos tirar uma foto do cardápio, e o devolvemos para o polido senhor que logo se deslocou para longe de nós. Se o problema fosse só esse, nem perderia meu tempo escrevendo essa avaliação, afinal, quem nunca passou por um dia ruim no trabalho? Mas, para a infelicidade de todos nós, o absurdo mor estava por vir! A péssima postura do trabalhador era só o começo! Logo após a triste situação narrada, escolhemos um dos itens do cardápio (uma porção de 12 unidades de mini pastéis por 58 reais (!)), nos deslocamos até o balcão e efetuamos o pedido lá mesmo (imagina só arriscar a minha integridade física diante do ser bufante que outrora ordenou a devolução imediata do cardápio). Após pouco mais de 1 hora de espera (destaco que a previsão de elaboração do prato foi cumprido pelo menos), nos deparamos com algo que, sem sombra de dúvidas, NO era um pastel. Era algo semelhante com um bolinho caipira (quem conhece o Vale do Paraíba vai saber do que estou falando). Sim, estou falando de um bolinho de milho no formato de um risoles, só que em versão miniatura. Versão miniatura, na realidade, é um elogio! A pequenez do dito cujo só se igualava ao tamanho do mini recheio ali disponível. Quero dizer, o "pastel" de carne seca ainda tinha uns 3 ou 4 fiapos de recheio mas o de queijo não estava presente ali. Ou seja, o estabelecimento, além de não disponibilizar cardápios, não disponibilizava os pratos que ofertava ali (anunciava pastel mas entregava bolinhos de milho com recheio duvidoso), levando o consumidor ao erro. Sem contar o preço (cada um dos micropasteis saiu por praticamente 5 reais cada) e o atendimento mais violento que já presenciei! Um bônus que faço questão de salientar: além de tudo isso, antes de retirar os pasteis, fui até o balcão, encontrei ali o digníssimo atendente, tomei coragem e perguntei a ele se estavam prontos. O excelentíssimo atendente olhou para mim, me mediu com o olhar, virou de costas e saiu andando. Sim, o atendimento lá é nesse nível. O Canto Bravo (com um belo destaque no "bravo") faz jus ao nome: tal qual uma sereia, o seu Canto enfeitiça aqueles que ali então, induzindo-os ao erro (chama de pastel o que na verdade é uma espécie de bolinho de milho) levando-os à uma posterior ruína (financeira, no caso).
Caique de Melo do Espirito Santo Solicitar a remoção de conteúdo
Quiosque Canto Bravo priorizou sempre bom atendimento, excelente gastronomia com as porções e petiscos especializados da casa, música de qualidade e uma visão incrível. Proporcionando opções para família e pé na areia... Excelente!
Brasileira, Sul Americana, Frutos do mar
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Caraguatatuba, São Paulo, Brasil
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Leve embora Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Entrega Acessível a cadeiras de rodas TV

Pratos saborosos em Caraguatatuba

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