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Response from the owner
7 meses atrás
Olá, conforme explicado no whatsapp agora, nós compreendemos o seu descontentamento, mas a sua justificativa não é real, dado que todas as informações de contato estão contidas desde o primeiro atendimento e a senhora optou por não segui-las, conforme descrito lá, nosso atendimento no whatsapp é automatizado, portanto, feito pelo nosso "robozinho" e para que haja atendimento humano é bem simples, só digitar a palavra *atendente" e uma das atendentes é avisada que tem alguém querendo falar conosco, do contrário, também conforme descrito lá e como aconteceu, a sra recebe o atendimento automático do robô! Nós estamos no mercado há 11 anos graças a Deus, pelo ótimo trabalho que temos feito, como humanos que somos, sempre podendo e buscando melhorar, mas não posso mesmo permitir que a sra faça "desqualificação" do nosso trabalho, que pra nós é importante e hoje sustenta 27 famílias, por algo que não demos causa! Quanto ao horário é no pré estabelecido, e no calegaris chega entre 11:30 e 12:00 a não ser que chamando atendente seja informado horario antecipado, que teria ido às 11 horas!