Cantina Do Italiano

Prove a culinária Italiana aqui. Nesse lugar visitantes podem mergulhar profundamente nas deliciosas refeições, e pedir filé américain fascinante, parmo bom e parmigiana ótima. Experimente cannolis saboroso. Provavelmente, voltará a este restaurante mais tarde para degustar bom cordial.

Os atentos funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar maravilhoso. Se quiser experimentar profissional serviço, deve ir ao restaurante Cantina Do Italiano. Os clientes gostam do ambiente calmo e decoração boa. Os usuários do Google que visitaram esse lugar afirmam que a classificação mais apropriada é 4.7.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Lugares ao ar livre Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Cantina Do Italiano

285
Simone Santos

26 dias atrás no Google

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Fomos nessa terça, tudo impecável molho sensacional, ótimo atendimento, adoramos, o dono é italiano ele é o chef que prepara todos os pratos, parabéns a todos, um pedacinho d’Italia no Brasil. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Milca Araújo

27 dias atrás no Google

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Fui com minha família em uma Quarta feira e não gostei do atendimento, um senhor muito invasivo, se intrometendo o tempo todo na conversa do grupo que estava comigo, e fora que só tinha um garçom disponível no salão se tivesse mais clientes com certeza não daria conta. A comida mediana , a massa em si é boa . Mas nada surpreendente infelizmente…. Food: 3 Service: 1 Atmosphere: 3 Meal type: Dinner Price per person: R$140–160
Fernando Moreno

6 meses atrás no Google

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Resposta ao proprietário – Cantina do Italiano Boa noite, Francesco. Agradeço pelo seu retorno, mas gostaria de esclarecer os fatos com base em nossa experiência e, agora, amparada também pelos direitos do consumidor previstos no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Na quinta-feira anterior ao Dia das Mães, entramos em contato com o restaurante e fomos informados que não havia reserva de mesas, apenas atendimento por ordem de chegada. Nenhuma outra regra foi mencionada — como a exigência de grupo completo para ocupar uma mesa. Diante disso, minha cunhada se organizou para chegar antes da abertura, por volta das 11h, e garantir um espaço, exatamente conforme orientação recebida. Pelo Art. 6º, inciso III do CDC, o consumidor tem direito à informação clara e adequada sobre os serviços oferecidos. A falta de clareza no atendimento telefônico — que omitiu detalhes importantes sobre a ocupação das mesas — nos levou a um entendimento legítimo de que seria possível aguardar os demais familiares no local, como de fato fizemos com respeito e tranquilidade. É importante lembrar que a gestão de fluxo e de ocupação do espaço é uma responsabilidade do estabelecimento. A ideia de “giro de mesas” é legítima, mas só é efetiva se estiver amparada por políticas claras, bem comunicadas e aplicadas de forma igualitária a todos. O que não pode acontecer é culpar o cliente por ocupar um espaço dentro das regras que lhe foram apresentadas, especialmente quando outros clientes — como um amigo do próprio proprietário — estavam fazendo o mesmo sem qualquer questionamento. Além disso, os últimos familiares chegaram na sequência, mas enfrentaram grande dificuldade para estacionar, já que o restaurante não oferece serviço de valet, obrigando muitos a parar quarteirões de distância, o que comprometeu o tempo de acomodação de todos à mesa. Ainda assim, estávamos todos presentes e fazendo nossos pedidos antes das 14h, como comprova o registro de mensagens. Permanecemos durante o horário do almoço, consumimos bem e confraternizamos com educação. Contribuímos com parte significativa do movimento da casa, como qualquer outro grupo de clientes. O que nos causou desconforto não foi apenas a condução da situação com relação à mesa, mas também o tratamento recebido por uma funcionária, como destacado na avaliação, e a forma pública, ríspida e desproporcional como a situação foi exposta em sua resposta. Art. 31 do CDC garante o direito à informação precisa. E Art. 39 veda tratamento desigual entre consumidores. Quando um cliente é repreendido por fazer exatamente o que outro — próximo da casa — também fez, estamos diante de um problema de gestão, não de comportamento. Fica aqui, com respeito, a sugestão para que os canais de atendimento e as políticas internas sejam mais claros e padronizados, evitando frustrações como a que vivemos. Diante da experiência, infelizmente não pretendemos retornar nem recomendar, mas desejamos sucesso à casa e que esse episódio sirva como aprendizado e evolução no relacionamento com os clientes. Service: 1
C
6 meses atrás
Boa noite Fernando , aqui é Francesco de novo , como já tinha respondido aqui cabe o bom senso vc chegou às 14 achou a sua mesa pronta comeu bem, foi bem atendido , vc quer falar do código do consumidor (está reclamando ainda não acredito que tenho que esclarecer o ocorrido mais uma vez )!!!! 1 pessoa ocupa uma mesa de 8 lugares por 3 horas !!! Para vc chegar às 14 !!! Né vc sendo o dono do restaurante faria isso , acredite em mim( vc teve sorte conseguiu está se queixando do que !!! Uma pessoas segurando uma mesa de 8 pessoas em umRestaurante de 36 lugares para vc chegar quando vc quiser !!!! Aqui não é a sua casa é um comércio a sua história seria boa si a senhora tivesse chegado às 11 da manhã e vc teria chegado à 12 isso seria correto não chegar às 14 querendo pular a fila una pessoa ocupando 1 mesa de 8 pessoas por 3 horas imagina rodando umMínimo de 2 vezes ate as 14 quanto o restaurante perdeu economicamente falando !!! A mesa ficou ocupada sem consumo por 3 horas !!!! Todas as lei são feita para ser respeitadas !!! E o seu bom senso a onde está ?!? E vc que conhece as lei , si os meus funcionários te deixaram constrangido e foram mal atendidos na rua tem mais de 30 restaurantes porque ficaram no meu !!! E MAIS UMA VEZ tem coragem de reclamar não entendo !!!!como consumidor não ficaria e como consumidor não teria coragem de ocupar sozinho uma mesa de 8 pessoas por 3 horas com certeza né um restaurante deixaria !!! imagina si todos os clientes teriam essa atitude !!! Mais uma vez volto até falar os clientes para mim são todos iguais e importantes , com essa atitude que vc teve no meu restaurante fico sempre maisFeliz que não voltará, so eu que desejo sucesso para vc e mais uma vez feliz dia das mãe pra vc
avatar Assistente Pierre