C
Response from the owner
3 meses atrás
Olá, Kawane. Seria feito outro lanche pra você sim, o problema é que você não quis esperar. Quando ele disse a você que demoraria um pouquinho porque estávamos lotados, você gritou mandando cancelar. Sinto muito pela sua experiência negativa, mas, reitero que isso é falta de empatia sim. Ainda bem que clientes assim são minoria. R: Se alguém mente aqui certamente é você. Jamais deixaríamos de resolver um problema assim junto ao cliente. Você deveria ter colocado alguma observação sobre suas preferências, intolerâncias ou alergias alimentares no seu pedido. Mas não fez isso. Também acredito que se estivesse tudo ok, tudo do seu gosto, você também não viria aqui dar uma avaliação positiva, pois já entendemos que a sua intenção é única e exclusivamente prejudicar a empresa. Nosso foco aqui é o cliente. Todos os insumos utilizados aqui são de primeiríssima qualidade, equipamentos de ponta, colaboradores qualificados e muito, mas muito empenho e dedicação pra tudo chegar o mais próximo da perfeição SIM! Damos duro pra isso! Estamos a 25 anos no mercado! No caixa, sem saber do ocorrido, ainda perguntei se estava tudo certo com o pedido e seu acompanhante disse que sim! Porque não me disseram no caixa? Te garanto que tudo seria resolvido. Mas já entendemos aqui a sua intenção. Mais uma vez, digo: ainda bem que a maioria esmagadora dos nossos clientes não são assim! Tenha uma ótima semana! Edit²: Moça, já ficou clara a sua intenção aqui! Simplesmente em prejudicar a empresa! Deve ter ganho "podrão" de alguém, ctz! Mas enfim, haters como você aparecem de vez em quando, vc deve ter percebido porque perdeu o seu "precioso" tempo lendo todas as avaliações e até contando algumas HaHa xD E sim, você tem que ter o cuidado, já que tem restrições alimentares, em perguntar se algum ingrediente proibido pra você está na composição do alimento que vai consumir! E não, cebola caramelizada não tem pimenta! Eu por exemplo, não como carne suína e nem derivados e nem nada alcoólico! Todo estabelecimento que vou, pergunto se tem algo do tipo no preparo! Sempre! Ninguém foi hostil com você! Você deveria estar sensível por algum motivo e descontou na gente! Dava pra resolver tudo ali mesmo no caixa quando foram pagar, inclusive seria eu mesma a resolver o transtorno causado. Mas você preferiu "causar", "lacrar" e tentar, sim, só tentar prejudicar o trabalho de quem dá duro todos os dias pra manter um negócio por 25 anos aberto! Reveja seus conceitos, minha cara! A vida não é um saquinho de batatinha frita não, que aliás você gostou tanto que até pediu outra! Né? Seja mais justa, seja uma pessoa melhor, menos amarga! Vai te fazer bem! =* R: Hey alecrim dourado! Você é grossa, mal educada, amarga e nada humilde! Enquanto você se descabela aí, seguimos trabalhando e fazendo o nosso melhor pra entregar a melhor experiência aos nossos clientes! Se você não gostou da experiência, é simples: não volte mais! Tem muitos outros lugares pra você visitar! Só que seja mais ponderada, mesmo nos outros lugares! Tem várias famílias que dependem do estabelecimento! A cada estabelecimento que você "queima" e prejudica, pode comprometer a vaga de quem depende daquele emprego. E a propósito, a "barraquinha na praça", da qual nos orgulhamos muito e é nosso sustento e de mais 8 funcionários, vale mais do que a casa que você mora! Tanto ódio gratuito só porque não chegou a comer o lanche? Mas a batatinha você devorou né? Até pediu outra! Poderia ter avaliado a batatinha que você comeu! Agora pare de se achar e vai caçar algo útil pra fazer!