Califa's Hamburgueria

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
153 votos
Fast Food, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 16 - BRL 61
Califa's Hamburgueria no mapa
© OpenStreetMap contributions
Rua Doze, 2621 Praça Euphly, 15700-072
Jales, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
77 fotos
Vídeo de Califa's Hamburgueria
Vídeo de Califa's Hamburgueria
Vídeo de Califa's Hamburgueria
Vídeo de Califa's Hamburgueria
Vídeo de Califa's Hamburgueria
Vídeo de Califa's Hamburgueria
Vídeo de Califa's Hamburgueria
Vídeo de Califa's Hamburgueria
Vídeo de Califa's Hamburgueria
Vídeo de Califa's Hamburgueria
Consiga um hambúrguer no Califa's Hamburgueria
Experimente um dos hambúrgueres oferecidos no Califa's Hamburgueria
Hambúrguer em Califa's Hamburgueria
Hambúrguer em Califa's Hamburgueria
A Califa's Hamburgueria se destaca pelo comida e interior
Peça refeições de carne no Califa's Hamburgueria
Os hambúrgueres do Califa's Hamburgueria irão satisfazer uma variedade de gostos
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Quando planejar sua viagem, lembre-se do Jales History Museum e não se esqueça de decidir onde comer: este restaurante fica perto do local. O menu de restaurante Califa's Hamburgueria é recomendado para os amantes da culinária. A maioria dos visitantes alega que os funcionários são amigáveis. As pessoas recomendam esse lugar por causa do serviço profissional. Os clientes acham que a atmosfera é quieta aqui. Usuários do Google classificaram esse ponto com 4.6.

Avaliações de Califa's Hamburgueria

Opiniões de visitantes sobre Califa's Hamburgueria

/ 155
Kawane Caroline Solicitar a remoção de conteúdo
O atendimento do garçom é ótimo! Porém pedi um lanche com cebola caramelizada que quando provei estava super apimentado, pedi que verificasse e um homem brigou comigo dizendo que não havia pimenta, porém tive reação alérgica imediata a pimenta! Enfim, péssimo atendimento, ja o sabor nao sei dizer, pois não pude provar Se recusou a fazer outro lanche sem o que estava apimentado, experiência ridícula! O dono acredito eu foi super grosseiro, aliás percebe se pelas respostas das avaliações que não aceitam crítica. Prega tanto sobre empatia aqui nas respostas e não tem o mínimo com o cliente. R: Gritei?????? Além de mal atendimento, também inventam mentiras?? Eu jamais gritei com ninguém ai, o homem que foi falar cmg sim estava alterado e dando piti! KKKKKKK Não quis fazer outro, disse que caso fosse fazer outro somente depois de todos os pedidos na frente e que não havia necessidade pois o lanche estava pronto! Então disse que poderia cancelar o pedido, e me respondeu que NO, PQ JÁ ESTAVA PRONTO! E EU AINDA TIVE QUE LEVAR O PEDIDO EMBORA. Vocês se acham muito perfeitos ne, não aceitam errar, continuem assim, não é atoa que metade das avaliações aqui só provam o quanto vcs são equilibrados. RR: Nao sabia que eu tinha que avisar que sou alérgica a pimenta quando pedi um lanche SEM PIMENTA, então agora vc ta assumindo que tem pimenta sim no preparo da cebola? hum entendi! Coloque você no seu cardápio o que contém de forma clara. Não o foco não é o cliente, se n eu n teria sido tratada da forma que fui. Se tudo estivesse bom, eu ainda viria aqui avaliar, pois eu sempre faço isso, se não quer avaliações ruins trabalhe direito e aprenda a tratar seus clientes. Não me importa se seus ingredientes são de primeira qualidade se o próprio dono é de péssima. Se vc perdesse menos tempo discutindo nas avaliações do Google talvez sua comida fosse melhor também. *Mentirosos sim, não quis resolver meu problema, me tratou com hostilidade, inventou que eu gritei, achou ruim pois pedi p/ trocar, foi na mesa brigar cmg, e agora quer pagar de bonzinho aqui!* A única podridão aqui são vinda de vcs! Lacrar? Ce acha mesmo que eu ia me dar o trabalho disso? Eu n sai de casa pra comer o lanche se vcs, mas a hamburgueria recomendada da cidade estava fechada, e tive a infeliz idéia de sentar na primeira barraquinha da praça, aff! Eu li mesmo cada avaliação e resposta pra ver o quão desprezíveis vcs são com os clientes que não elogiam e beija o pé de vcs! Service: Dine in Meal type: Dinner Food: 1 Service: 2 Atmosphere: 1
C
3 meses atrás
Olá, Kawane. Seria feito outro lanche pra você sim, o problema é que você não quis esperar. Quando ele disse a você que demoraria um pouquinho porque estávamos lotados, você gritou mandando cancelar. Sinto muito pela sua experiência negativa, mas, reitero que isso é falta de empatia sim. Ainda bem que clientes assim são minoria. R: Se alguém mente aqui certamente é você. Jamais deixaríamos de resolver um problema assim junto ao cliente. Você deveria ter colocado alguma observação sobre suas preferências, intolerâncias ou alergias alimentares no seu pedido. Mas não fez isso. Também acredito que se estivesse tudo ok, tudo do seu gosto, você também não viria aqui dar uma avaliação positiva, pois já entendemos que a sua intenção é única e exclusivamente prejudicar a empresa. Nosso foco aqui é o cliente. Todos os insumos utilizados aqui são de primeiríssima qualidade, equipamentos de ponta, colaboradores qualificados e muito, mas muito empenho e dedicação pra tudo chegar o mais próximo da perfeição SIM! Damos duro pra isso! Estamos a 25 anos no mercado! No caixa, sem saber do ocorrido, ainda perguntei se estava tudo certo com o pedido e seu acompanhante disse que sim! Porque não me disseram no caixa? Te garanto que tudo seria resolvido. Mas já entendemos aqui a sua intenção. Mais uma vez, digo: ainda bem que a maioria esmagadora dos nossos clientes não são assim! Tenha uma ótima semana! Edit²: Moça, já ficou clara a sua intenção aqui! Simplesmente em prejudicar a empresa! Deve ter ganho "podrão" de alguém, ctz! Mas enfim, haters como você aparecem de vez em quando, vc deve ter percebido porque perdeu o seu "precioso" tempo lendo todas as avaliações e até contando algumas HaHa xD E sim, você tem que ter o cuidado, já que tem restrições alimentares, em perguntar se algum ingrediente proibido pra você está na composição do alimento que vai consumir! E não, cebola caramelizada não tem pimenta! Eu por exemplo, não como carne suína e nem derivados e nem nada alcoólico! Todo estabelecimento que vou, pergunto se tem algo do tipo no preparo! Sempre! Ninguém foi hostil com você! Você deveria estar sensível por algum motivo e descontou na gente! Dava pra resolver tudo ali mesmo no caixa quando foram pagar, inclusive seria eu mesma a resolver o transtorno causado. Mas você preferiu "causar", "lacrar" e tentar, sim, só tentar prejudicar o trabalho de quem dá duro todos os dias pra manter um negócio por 25 anos aberto! Reveja seus conceitos, minha cara! A vida não é um saquinho de batatinha frita não, que aliás você gostou tanto que até pediu outra! Né? Seja mais justa, seja uma pessoa melhor, menos amarga! Vai te fazer bem! =* R: Hey alecrim dourado! Você é grossa, mal educada, amarga e nada humilde! Enquanto você se descabela aí, seguimos trabalhando e fazendo o nosso melhor pra entregar a melhor experiência aos nossos clientes! Se você não gostou da experiência, é simples: não volte mais! Tem muitos outros lugares pra você visitar! Só que seja mais ponderada, mesmo nos outros lugares! Tem várias famílias que dependem do estabelecimento! A cada estabelecimento que você "queima" e prejudica, pode comprometer a vaga de quem depende daquele emprego. E a propósito, a "barraquinha na praça", da qual nos orgulhamos muito e é nosso sustento e de mais 8 funcionários, vale mais do que a casa que você mora! Tanto ódio gratuito só porque não chegou a comer o lanche? Mas a batatinha você devorou né? Até pediu outra! Poderia ter avaliado a batatinha que você comeu! Agora pare de se achar e vai caçar algo útil pra fazer!
Show replies (1)arrow
Heloisa D.F Solicitar a remoção de conteúdo
A comida é uma delícia, mas deixa a desejar no tempo de espera. Mesmo com pouquíssimos clientes a DEMORA para sair UM lanche é imensa!!! vim e pedi meu lanche às 19h e ficou pronto só as 21:20h... (Sobre a demora de hoje eu perfeitamente entendo, mas não estava me referindo a apenas hoje, das outras vezes que fui tbm tive esse pequeno problema de longa espera... Mas agradeço por levar em consideração minha avaliação!) Food: 5 Service: 3 Atmosphere: 4
C
9 meses atrás
Ficamos felizes que tenha gostado, Heloísa. Mas hoje não estamos com pouquíssimos clientes. É aniversário da cidade e estamos lotados desde as 18h. Delivery e presencial sobrecarregados e 2 funcionários a menos. Agradecemos sua compreensão.
Show replies (1)arrow
Camilla Guimarães Solicitar a remoção de conteúdo
Chegamos ao local e havia apenas uma mesa além da nossa para atendimento. Pedimos o combo com dois smashs simples e a batata frita, além de uma coca de 1 litro. O pedido demorou 45 minutos para ficar pronto, a batata veio encharcada de óleo, e claramente o hambúrguer não era artesanal, parecia hambúrguer industrializado “esmagado” como smash. Experiência ruim, 47 reais e saímos com fome. :/ Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$20–40
C
2 anos atrás
Hello Camila! All good? I sent a message via Direct on Gaia's Insta! If you can, please read it! Thank you for your review and we apologize for the inconvenience!
Show replies (1)arrow
Fast Food, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 16 - BRL 61
Califa's Hamburgueria no mapa
© OpenStreetMap contributions
Rua Doze, 2621 Praça Euphly, 15700-072
Jales, São Paulo, Brasil
Endereço
Rua Doze, 2621 Praça Euphly, Jales, São Paulo, Brasil, 15700-072
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Entrega Lugares ao ar livre Leve embora Acessível a cadeiras de rodas Wi-fi Estacionamento
Site

Pratos saborosos em Jales

Características do restaurante em Jales

Atualizado em: