Café do Sobrado em Maceió

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
183 votos
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Café do Sobrado no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Epaminondas Gracindo, 330, 57030-103
Maceió, Alagoas, Brasil
Adicionar uma foto
45 fotos
O interior do Café do Sobrado
Platos en Café do Sobrado
Comida em Café do Sobrado
Platos en Café do Sobrado
Ceviche em Café do Sobrado
Curry de frango em Café do Sobrado
Paella em Café do Sobrado
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste café é recomendado para os amantes da culinária. Concordando com opiniões dos visitantes, garçons servem caldo saboroso, Carne de sol fascinante e quiche bom aqui. Experimente ótima limonada, bom café ou ótimo chá, é imperdível enquanto visitar Café do Sobrado.

Os profissionais funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. O serviço neste café pode ser chamado de bom. Os clientes gostam da atmosfera calma e decoração moderna. Os usuários do Google apreciaram esse lugar: a classificação concedida foi de 4.6 estrelas.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Café do Sobrado

Foursquare

Ainda não avaliado

Google

(4.6/5)
183

Opiniões de visitantes sobre Café do Sobrado

/ 157
JAIRO FILHO Solicitar a remoção de conteúdo
Excelente lugar pra comer eu sempre que venho em Maceió eu passo pra almoçar e jantar. Parabéns a equipe. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Karla Mendonça Solicitar a remoção de conteúdo
Ótimo lugar para tomar um café. As opções são muito saborosas, e tudo o que pedi estava excelente. O ambiente é adorável e atende desde grupos pequenos como maiores. O atendimento é bom e o cardápio é variado, com opções que vão de cafés e lanches a almoço e sorvetes. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
IôIô Jatobá Solicitar a remoção de conteúdo
Minha experiência no Café do Sobrado, foi comum sinceramente eu esperava mais nem tudo o que há nas fotos, correspondem ao que é real. O ambiente em si fica bonito por causa das plantas, das flores. Mas os móveis são feios e pequenos sem oferecer conforto algum. As louças onde foram servidos os alimentos, foram louças para crianças O serviço é mais ou menos e os alimentos não gostei muito as pessoas não tem criatividade a sopa de quinoa que pedi, veio com gosto de cominho, um tempero que detesto não tomei e tive que pedir um sanduíche de pão doce invertido com queijo manteiga. Esse foi gostoso. Pedi um café gourmet que também não gostei, pois está mais para chafé. Tive que pedir um café simples olha, esses empreendedores de Maceió têm muito o que aprender para poder ter sucesso. Quanto aos preços, achei caro para a “qualidade” do que foi servido Food: 4 Service: 4 Atmosphere: 4
C
um ano atrás
Que pena! A sua experiência até poderia ter sido melhor. Porém o "chafé" a que se refere é café especial. Ele é clarinho mesmo, um dos melhores do mundo. Posso garantir. E sobre o empreendedorismo em Maceió, é luta mesmo. Para ter que fazer pessoas como você entender novos propósitos, novos jeitos, novos conceitos...é complicado mesmo. Um abraço! E que você possa se abrir para novos CONHECIMENTOS. Porque a vida valerá mais a pena.
Foto do Google
Foto do Google
Foto do Google
Foto do Google + 1 foto
Mostrar respostas (1)arrow
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Café do Sobrado no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Epaminondas Gracindo, 330, 57030-103
Maceió, Alagoas, Brasil
Endereço
R. Epaminondas Gracindo, 330, Maceió, Alagoas, Brasil, 57030-103
Características
Cartões de crédito aceitos Entrega Lugares ao ar livre Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@cafe.dosobrado
Informar erro

Pratos saborosos em Maceió

Características do restaurante em Maceió

Atualizado em: