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Response from the owner
26 dias atrás
Nós da Itapanni, sentimos muito ouvir sobre sua má experiência. Agradecemos por compartilhar seus comentários detalhados, pois feedbacks como o seu são essenciais para que possamos melhorar nossos serviços. É extremamente preocupante ouvir que vocês tiveram que esperar tanto tempo para serem atendidos e que, mesmo assim, a qualidade dos produtos não atendeu às suas expectativas. Entendemos como essas situações podem impactar negativamente a experiência do cliente, e gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo inconveniente que isso causou. Iremos garantir que seus comentários sejam levados muito a sério e compartilhados com nossa equipe de gerenciamento. Tomaremos medidas imediatas para abordar os problemas de atendimento e qualidade de produtos que você destacou, para que possamos garantir uma experiência muito melhor para nossos clientes no futuro. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos por nos fornecer a oportunidade de melhorar. Esperamos sinceramente que vocês nos deem outra chance no futuro para mostrar que possamos oferecer um serviço de alta qualidade que vocês esperam e merecem. Se houver algo mais em que possamos ajudar, por favor, não hesitem em nos informar. Estamos à disposição para quaisquer outras questões ou preocupações que possam ter.