Café Cultura

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
580 votos
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Av. Limeira, 722, 13414-018
Piracicaba, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
31 fotos
Comida em Café Cultura
Esta é a ilustração mostrando comida e seo_images_cat_1471 a Café Cultura
Prato de queijo em Café Cultura
Bolo de chocolate em Café Cultura
Risoto em Café Cultura
Risoto em Café Cultura
O interior do Café Cultura
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu de local é recomendado para os amantes da culinária. Rolinhos bons são os pratos mais gostosos. Comer croissants ótimos é uma boa experiência. Aproveite a oportunidade de experimentar bom café expresso.

Os funcionários são bem treinados e é isso que torna Café Cultura tão agradável. Todos ficam muito satisfeitos com o serviço bom. Tem uma atmosfera caseira no local, segundo os clientes. Os usuários do Google concederam a classificação 4.8 para esse lugar.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Café Cultura

Opiniões de visitantes sobre Café Cultura

/ 113
Paulo Solicitar a remoção de conteúdo
Não sou de avaliar, mas não me segurei com o despreparo da café Cultura. Vários produtos que não possível comprar por falta de material informado pelo atendente, comprei para viagem me entregaram em copo de vidro! E em vez de fazer novo, despejaram em um copo descartáveis. Preço errado!! Questionei o atendente que me informa que o painel esta com o preço desatualizado, faltou avisar ao clientes que ali qie estavam na fila para comprar! 40 min para pegar um expresso e banana berry. Saudades do Starbucks, para mim veio um amador querer aproveitar o ponto. Nunca mais! Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 3
Gustavo Calcidoni Solicitar a remoção de conteúdo
Ambiente muito organizados, funcionários muito bem educados e pacientes. Tempo de espera no prazo. Agradeço o atendimento se pudesse da nota seria 1000. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
C
um mês atrás
Oi, Gustavo, tudo bem com você? Legal receber sua avaliação positiva para o Café Cultura! Fazer a diferença para você e trazer uma ótima experiência é o nosso objetivo por aqui! Volte sempre!
Mostrar respostas (1)arrow
J
Solicitar a remoção de conteúdo
Excelente ambiente , ótimo Atendimento um café Maravilhoso,
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Av. Limeira, 722, 13414-018
Piracicaba, São Paulo, Brasil
Endereço
Av. Limeira, 722, Piracicaba, São Paulo, Brasil, 13414-018
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Nenhuma entrega Lugares ao ar livre Leve embora Acessível a cadeiras de rodas
Informar erro

Pratos saborosos em Piracicaba

Características do restaurante em Piracicaba

Atualizado em: