Cacimba Bar

Este pub & bar e Igreja Ortodoxa Sao Nicolau de Rio de Janeiro podem atrair muitos turistas. Pub & bar Cacimba Bar oferece culinária Brasileira aos visitantes. Muitos clientes vêm aqui para comer a pizza ótima, Carne de sol fascinante e Farofa saborosa. A receita do sucesso desse lugar é: queijadas boas. Ser-lhe-á oferecido boa cachaça ou boa cerveja.

Os atentos funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. As pessoas recomendam esse ponto por causa do serviço formidável. Os preços são acessíveis pela qualidade do que é oferecido. Há um ambiente caseiro neste pub & bar. Este pub & bar obeteve 4.3 no sistema de classificação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Nao acessível a cadeira de rodas

Opiniões de visitantes sobre Cacimba Bar

326
Priscila Reis

4 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Comida saborosa e com preço justo. Atendimento excelente do garçom Alisson. Food: 4 Service: 5 Atmosphere: 2
TH

12 meses atrás no Restaurant Guru

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Seguranças extremamente violentos!
Fui brutalmente agredido pelo segurança do local apenas por deixar um desabrigado pegar o restante do petisco que eu não queria mais comer.
Bia Ribeiro

8 anos atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Relatando aqui o ocorrido com Caio Barbosa. Repudio TOTAL a esse lugar!! Pulem fora dai galera!!
"Acabo de sofrer uma tentativa de assalto na Lapa. Um malandro tentou pegar meu celular na mão grande, na calçada do bar Cacimba e eu consegui recuperar. Um comparsa quebrou uma garrafa de cerveja para me furar e eu entrei no Cacimba Bar para me defender. E o funcionário do bar exigiu que eu SAÍSSE para levar a garrafada na calçada.

Obviamente que não saí, obviamente que mais tarde procurarei o dono do bar ou gerente para contar a história, e mais obviamente nunca mais gastarei um real ali. Espero que façam o mesmo.

No mais tá tudo bem e segue o baile.

ATUALIZANDO: acabo de voltar ao bar, falei com os que se apresentaram como proprietários, que fizeram pouco ou nenhum caso, dizendo que "é isso mesmo" e eu que me vire, enquanto o funcionário ria.

Lembro que há uns dois anos, uma amiga Rosayne Macedo viveu a mesma situação, mas conseguimos achar o ladrão, os pertences da Rosayne, e o celular já havia sido repassado para quem? O funcionário de um dos bares, com a compadrio de um policial.

O ladrão daquela vez, no entanto, foi preso. Estava foragido do sistema prisional."
avatar Assistente Pierre