Cachaçaria Paraiso "O Pingão"

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
936 votos
Grelhada
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Cachaçaria Paraiso "O Pingão" no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Antonio Pedro Gentil Consoli, 306, 12942-190
Atibaia, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
24 fotos
Comida em Cachaçaria Paraiso "O Pingão"
O interior do Cachaçaria Paraiso "O Pingão"
A interior e comida do restaurante
Platos en Cachaçaria Paraiso "O Pingão"
Peça um copo de cerveja leve ou escura
Desfrute de um drinque no Cachaçaria Paraiso "O Pingão"
Look at the pic of Cachaçaria Paraiso "O Pingão"
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste pub & bar é recomendado para os amantes da culinária. Npub & bar Cachaçaria Paraiso "O Pingão", convidados podem pedir barriga de porco fascinante, samgyeopsal saboroso e frita ótima. Esse lugar pode te agradar com queijadas boas. Nesse ponto, os clientes devem beber boa cachaça, boa cerveja ou bom licor.

Os funcionários criativos demonstram um nível alto de qualidade neste pub & bar. O serviço formidável é algo que visitantes destacam nos comentários. Quando for visitar este pub & bar, certamente, vai adorar a atmosfera acolhedora. Com base no feedback dos usuários no Google, pub & bar Cachaçaria Paraiso "O Pingão" merece 4.7.

Avaliações de Cachaçaria Paraiso "O Pingão"

Opiniões de visitantes sobre Cachaçaria Paraiso "O Pingão"

/ 260
E
Solicitar a remoção de conteúdo
O pingão é um local gostoso para se reunir socialmente, MAS EM HIPÓTESE NENHUMA um colaborador deve jogar uma bandeja com toda a força no chão, assustando a todos, para passar qualquer que seja o comunicado. Os colaboradores devem ir em cada mesa para passar qualquer informação aos seus clientes, assim como é feito quando passam recolhendo os pedidos dos clientes. Fica o feedback de melhoria, para que haja respeito a todos, sem distinção.
K
Solicitar a remoção de conteúdo
É um lugar muito legal para sair com amigos, Eu adoro , é super descontraído e animado sem contar que os petiscos são muito bons e as cachaças de variosss sabores são incríveis. Food: 4 Service: 4 Atmosphere: 5 Price per person: R$40–60 Recommended dishes: Hainiken Super Gelada, Petiscos Misto
C
Solicitar a remoção de conteúdo
Ambiente agradável. Muito cheio , pois é uma boa opção de lazer e descontração. Food: 4 Service: 3 Atmosphere: 4
Grelhada
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Cachaçaria Paraiso "O Pingão" no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Antonio Pedro Gentil Consoli, 306, 12942-190
Atibaia, São Paulo, Brasil
Endereço
R. Antonio Pedro Gentil Consoli, 306, Atibaia, São Paulo, Brasil, 12942-190
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Reserva Nao acessível a cadeira de rodas
Instagram
@pingao_do_adao
Informar erro

Pratos saborosos em Atibaia

Características do restaurante em Atibaia

Atualizado em: