C
Response from the owner
um mês atrás
Boa tarde, Joyce! Tudo bem? Sentimos muito que sua experiência não tenha sido agradável e isso, não é comum… por isso, reunimos a equipe para apurar o acontecido. Afinal, nossa primeira nota abaixo de 5 estrelas merece atenção! Cabe pontuar algumas coisas… tanto quiche quanto o croissant, que foram as suas primeiras escolhas, são assados e demoram certo tempo pra descongelar, no caso do croissant tempo pra fermentar e ambos pra assar e como percebeu, somos um estabelecimento pequeno e prezamos por vender os produtos mais fresquinhos, com isso, realmente, entre uma fornada e outra pode ser que um ou outro item se esgote até a reposição. Por serem salgados frescos e assados sob demanda, é difícil que esfriem a ponto de serem servidos frios, mas, tomaremos mais cuidado… Quanto ao “querer lhe cobrar” um cappuccino diferente do que consumiu, houve um equívoco, já que todos os cappuccinos tem o mesmo valor e, o nosso Tradicional se chama Especial CB, ou seja, tradicional e especial são o mesmo… mesmo valor. Além disso, somos uma empresa idônea com funcionários honestos e jamais cometeríamos um erro de cobrança de maneira leviana, como pode parecer ao ler seu comentário. Erros existem e se aconteceu e foi apontado tenho certeza que foi corrigido com toda presteza que nos é comum. Sobre a questão do SODEXO pedimos a exclusão da plataforma no dia 19/12/2024 e nos responderam positivamente. Só após a resposta deixamos de aceitar. Lhe pedimos educadamente desculpas presencialmente, reitero o pedido e entraremos novamente em contato com a SODEXO.