Butiquim do Cláudio

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1787 votos
Bar de Coquetéis
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 97-BRL 320
Butiquim do Cláudio no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Dr. Stevaux, 227, 18130-500
São Roque, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
124 fotos
Peça um hambúrguer no Butiquim do Cláudio
O interior do Butiquim do Cláudio
O exterior do Butiquim do Cláudio
O interior do Butiquim do Cláudio
Peça batatas fritas no Butiquim do Cláudio
Comida em Butiquim do Cláudio
Platos en Butiquim do Cláudio
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Depois de visitar Matriz Church, venha até este restaurante. O menu de restaurante Butiquim do Cláudio é recomendado para os amantes da culinária. A característica especial desse lugar é servir tamboril ótimo, feijoada saborosa e tilápia boa. Ser-lhe-á oferecido boa cerveja. Ótimo café está entre as bebidas mais pedidas neste restaurante.

Vários convidados prestaram atenção de que os funcionários são eficientes aqui. A satisfação dos visitantes é um dos objetivos mais importantes desse ponto, e o serviço pronto colabora para isso. A atmosfera deste lugar é espetacular. Com base no feedback dos usuários no Google, este restaurante merece 4.6.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Butiquim do Cláudio

Opiniões de visitantes sobre Butiquim do Cláudio

/ 556
alexandre marques Solicitar a remoção de conteúdo
Garçom perdido nas informações! Não sabia informar nada! Feijoada horrível!
B
2 dias atrás
Bom dia Sr. Alexandre!Agradeço o feedback. Gostaria de pontuar uma situação:- Nessa falta global de mão de obra, acabamos que contratando funcionários de uma forma no modo "urgência" e não temos tempo de dar o devido treinamento. Não que não passam por um briefing, mas falta tempo hábil para uma formação mais profissional. Se puder me dizer qual foi o horário, agradeço, assim tento identificar a equipe para focar um treinamento mais adequado. Com relação a feijoada, se foi servida no padrão de todas as quartas e sábados, aceito sua crítica, mas digo que é um prato muito elogiado por todos. É feita com ingredientes selecionados e farta. O que houve para receber essa crítica dura? Foi só um gosto pessoal ou identificou alguma coisa que possamos corrigir?Agradeço se puder me responder. Aí demonstra o interesse para que possamos melhorar.Obrigado!!
Mostrar respostas (1)arrow
Angela Preti Solicitar a remoção de conteúdo
Lanches deliciosos,comida super gostosa, atendimento um pouco demorado devido ao grande movimento, ambiente aconchegante, principalmente no andar de cima, só preço um pouco salgado. Food: 5 Service: 4 Atmosphere: 5 Meal type: Dinner Price per person: R$80–100 Parking: Não tem estacionamento Kid-friendliness: Apesar de ter escada , é bom p levar crianças Wheelchair accessibility: Difícil entrar c minha mãe na cadeira de rodas pela falta de uma rampa ,e por ter degraus
Henrique Joaquim Solicitar a remoção de conteúdo
Recebi a indicação do Butiquim do Cláudio logo na recepção do Tajj Hotel, onde me hospedei, e foi uma ótima surpresa! O ambiente é acolhedor, o atendimento atencioso e a comida simplesmente deliciosa. Meu prato preferido foi o contra filé com purê de batatas, preparado no ponto certo e muito saboroso. Valeu cada visita, recomendo com certeza! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Bar de Coquetéis
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 97-BRL 320
Butiquim do Cláudio no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Dr. Stevaux, 227, 18130-500
São Roque, São Paulo, Brasil
Endereço
R. Dr. Stevaux, 227, São Roque, São Paulo, Brasil, 18130-500
Características especiais
Lugares ao ar livre Cartões de crédito aceitos Wi-fi Leve embora Estacionamento TV Entrega Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@butiquimclaudio
Informar erro

Pratos saborosos em São Roque

Características do restaurante em São Roque

Atualizado em: