O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Servir pizza fascinante é a característica principal de restaurante BurgerPizza Cariri Premium. Vários pessoas pensam de que os funcionários são bem treinados neste local. As pessoas conhecem esse lugar por causa do serviço bom. É uma oportunidade para aproveitar a atmosfera bonita. Os usuários do Google deram a classificação 4.3 para esse ponto.
Pior experiência em estabelecimento que já passei. Atendimento de péssima qualidade. Garçons altamente arrogante atendendo com um ar de prepotência. Para completar a má qualidade do serviço ainda fomos abordado pela garçonete que veio a mesa pedir para uma criança ficasse na mesa ou na brinquedoteca pois estava atrapalhando a passagem. Ao ir falar com a responsável pelo estabelecimento a mesma veio com uma conversa que poderia quebrar a a porta de vidro e teríamos que ficar pastorando a pizzaria, detalhe a criança só passou duas vezes nessa tal porta. Após a avaliação de outras pessoas que estava na mesa eles, os responsáveis pelo estabelecimento, já vem com outra história que a criança estava apagando a luz atrapalhando a produção. Resumindo toda a história: atendimento de péssima qualidade e serviço constrangedor. Service: 1
Tive uma péssima experiência. Atendimento ruim, garçom antipático. A senhora que fica no caixa (que deve ser a dona) foi super indelicada quando fui até ela falar de algo que me deixou constrangido durante todo o atendimento. Service: Dine in Service: 1 Atmosphere: 1
B
Response from the ownerum ano atrás
Boa noite! Infelizmente ficamos triste que para o senhor tenha sido uma má experiência,mais os nossos atendente foi lhe informar que seu filhos estava ligando e desligando as luzes impedindo dos entregadores passar abrindo e fechando a portas de vidros e fomos orientar aos pais para que não acontecesse algo com os filhos o que queríamos passar era uma preocupação de não acontecer algo e fomos interpretados dessa maneira de um mal atendimento e garantimos que fizemos de tudo para prestar um bom atendimento. Pedimos desculpas!
Funcionários extremamente despreparados para atendimento ao público, dona do estabelecimento grossa e sem filtros para um diálogo cordial com o cliente. Fui colocado em uma situação constrangedora, onde uma criança foi impedida de se locomover nesse ambiente, pois a mesma estaria atrapalhando a movimentação dos demais " clientes". Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
B
Response from the ownerum ano atrás
Boa noite! Infelizmente ficamos triste que para o senhor tenha sido uma má experiência,mais os nossos atendente foi lhe informar que seu filhos estava ligando e desligando as luzes impedindo dos entregadores passar abrindo e fechando a portas de vidros e fomos orientar aos pais para que não acontecesse algo com os filhos o que queríamos passar era uma preocupação de não acontecer algo e fomos interpretados dessa maneira de um mal atendimento e garantimos que fizemos de tudo para prestar um bom atendimento. Pedimos desculpas!