B
Response from the owner
um mês atrás
Boa noite, Mariana tudo bem? Sinto muito sua experiência, porém, trabalhamos com insumos de altíssima qualidade por isso não procede sua informação. Como relação ao lanche errado não nos foi passado nada na mesa, foi entregue conforme nosso atendente lançou, a batata pode ir encharcada por dois motivos, ou foi frita sem estar congelada ou a fritadeira não atingiu a temperatura correta, depois que informou sobre isso para nossa responsável do caixa fomos verificar o que poderia ser e não acontecer mais, porém, isso não tem absolutamente relação nenhuma com qualidade.conforme informado no ato do fechamento da conta por te acontecido isso na sua mesa, foi ofertado o que estava ao alcance da nossa equipe, não cobrar pela batata ou fazer outra imediatamente o que não foi aceito por você. Os funcionários realmente ficaram constrangidos uma vez que ficou gritando com os atendentes, sendo que não são responsáveis pela produção e estavam apenas tentando entender o que aconteceu com a cozinha para te dar um retorno, sendo assim lamentamos que uma coisa pontual como a fritura de uma batata que realmente não era pra ter dado errado mais infelizmente foi, e pode acontecer com qualquer restaurante que frite batata, possa chegar a ponto que tentar desmoralizar a qualidade da nossa hamburgueria que tem 10 anos no mercado. De qualquer forma verificamos um problema na fritadeira e resolvemos, resolvemos do jeito que podíamos, não cobramos a batata e oferecemos outra, o que não foi aceito.Mais uma vez pedimos desculpa pela batata encharcada, foi feita a manutenção na fritadeira e esse erro pontual não acontecerá novamente, se aceitar comparecer e verificar que foi resolvido estamos sempre a disposição, pode entrar entrar em contato pelo (67) 99344-7644 que deixaremos uma cortesia pra você.